RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




11 de agosto de 2014

Aperitivos #29

Na semana que a gente dá uma sumida dessa interweb, todas as editoras do meu Brasil soltam novidades bombásticas! Só esperem falecer com todas essas notícias incríveis, moçada!

Capas Divulgadas


Editora Valentina divulga capa de "Complicado Demais", de S.C. Stephens

A Editora Valentina divulgou a capa do segundo livro da trilogia Rock Star, de S.C. Stephens. "Complicado Demais" terá lançamento alterado, ficando agora para o mês de agosto.

Sinopse: Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender  com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil… confiar é que é difícil.

Suma de Letras divulga a capa de "O Estranho", de Kyra Davis

A Suma de Letras divulgou em suas redes sociais a capa de "O Estranho", primeiro volume da série erótica "Apenas Uma Noite", de Kyra Davis. O livro possui avaliação de 3.73 no Goodreads (até 5) e tem lançamento previsto para setembro.

Sinopse: Kasie Fitzgerald sabe quem ela deve ser. Ela é uma estrela em ascendência, viciada em trabalho em uma empresa de consultoria global. Ela é a noiva de um homem bem relacionado que ganhou a aprovação de seus pais. As pessoas sabem que ela é confiável, séria, correta, cautelosa, pragmática, e sim, um pouco previsível. Ela é quem Dave e a família dela quer que ela seja.
Mas, como seu trigésimo aniversário se aproxima, sentimentos enterrados começam a ressuscitar. Sua amiga a leva para Vegas para uma última noite selvagem e louca. Em um vestido mais curto e mais sexy do que qualquer coisa que ela jamais se atreveu a usar antes, ela vence nas mesas de blackjack. E encontra-o. Sob as roupas sob medida, é claro que este é um homem que é intenso, poderoso, e talvez até um pouco perigoso. Com um pouco de apreensão, ela aceita o convite dele para pegar uma bebida, e em pouco tempo, ela está em seu quarto de hotel.
Ela nunca recebe o seu nome completo. Talvez o seu anonimato seja uma das razões pelas quais ela é capaz de se entregar a ele e ao momento tão completamente. Talvez seja por isso que ela só teve o sexo mais requintado e apaixonado de sua vida. Abalada pelo seu próprio comportamento, Kasie tenta riscá-lo como uma noite louca. Mas quando o misterioso cavalheiro que era só um caso aparece em seu escritório, como o CEO de uma empresa que faz com que a sua consiga um bilhão de dólares em negócios em um ano, exigindo que ela seja quem cuide da conta, e muito mais, as coisas nunca mais vão ser as mesmas novamente. E não há como dizer onde isso vai …

Pandorga divulga a capa do último livro da trilogia "A Proposta", de Katie Ashley
A editora Pandorga divulgou a capa de "Par Perfeito", terceiro e último livro da trilogia "A Proposta" de Katie Ashley. O livro terá como foco o personagem Pash Nadeen, que já havia aparecido anteriormente nos livros. O lançamento é previsto para agosto.
Sinopse: Depois que seu ex-namorado a deixou grávida e sozinha, Megan McKenzie desiste de encontrar um novo homem para sua vida. Ela passou os últimos dezoito meses focada exclusivamente em seu filho, Mason, e em terminar a escola de enfermagem como a primeira da classe. Embora ela não esteja pronta para complicar sua vida com um relacionamento de longo prazo, um sexo sem compromisso é exatamente o que ela precisa.
No batismo de seu afilhado, ela encontra o candidato perfeito, o padrinho, Pesh Nadeen. Mas depois de beber muito, a noite não acaba do jeito que ela pensava que seria. Forçada a deixar a casa, morta de vergonha, Megan espera nunca mais vê-lo novamente.
Para Pesh Nadeen, o próprio jeito de Megan o deixa em um túnel emocional. Como ela lembra muito a esposa que ele perdeu, ele começa a evitar novos encontros… no primeiro momento. Mas quanto mais ele passa a conhecê-la, percebe que há algo sobre a loira que faz com que o seu lado protetor se exceda, e ele se vê querendo saber mais sobre ela. Quando Megan é designada para trabalhar no mesmo hospital que Pesh para completar o seu estágio de enfermagem, ele vê isso como obra do destino, mas ela não vê nada disso. Ela quer apenas um relacionamento físico, e ele quer muito mais.


Universo dos Livros divulga a capa de "Sombras da Meia-Noite", de Lara Adrian
A Universo dos Livros divulgou a capa de "Sombras da Meia-Noite", sexto livro da série de romance paranormal "Midnight Breed", de Lara Adrian. O volume em lançamento previsto para agosto e nos EUA, o décimo volume da série, "Crave The Night", está previsto para fevereiro.
Confira a resenha de "O Beijo da Meia-Noite", primeiro volume da série (aqui).
Sinopse: Na vastidão congelante das trevas, os limites entre o bem e o mal, entre o amante e o inimigo, nunca são definitivos, como preto no branco, mas desenhados em nuances da meia-noite.
Algo cruel está à espreita na floresta gélida do Alasca, deixando uma carnificina inominável em seu rastro. Para a piloto do interior Alexandra Maguire, os homicídios despertam sensações que ela não consegue compreender  completamente… Até um desconhecido misterioso e sedutor entrar em seu mundo.
Enviado de Boston numa missão para investigar os ataques violentos, o guerreiro vampiro Kade tem seus motivos para regressar à terra natal. Atormentado por um segredo vergonhoso, Kade logo percebe a verdade assombrosa da ameaça que enfrenta – uma ameaça que pode colocar em risco o frágil vínculo formado com a jovem determinada e corajosa, que desperta suas paixões mais profundas e seus desejos mais primitivos. Contudo, ao trazer Alex para o seu mundo de sangue e escuridão, Kade deve confrontar tanto seus demônios pessoais quanto o mal maior que pode destruir tudo o que ele mais ama.

Novo Século divulga a capa de "Fangirl", de Rainbow Rowell
A Novo Século divulgou a capa nacional de "Fangirl", livro da mesma autora de "Eleanor & Park", Rainbow Rowell. A previsão de lançamento é para a Bienal do Livro de São Paulo, neste mês. "Eleanor & Park" teve os direitos de produção adquiridos pela DreamWorks e a Novo Século adquiriu também, os direitos de Attachments.
Sinopse: Cath é fã de Simon Snow
Ok, o mundo inteiro é  fã de Simon Snow …
Mas para Cath, ser fã é sua vida, e ela é muito boa nisso. Ela e sua irmã gêmea, Wren, começaram a série  de Simon Snow quando eles eram apenas crianças; foi o que as ajudou suportar o abandono da mãe.
Lendo. Relendo. Ficando em fóruns sobre Simon Snow, escrevendo fan fiction sobre Simon Snow, vestir-se como os personagens para cada estréia do filme.
A irmã de Cath tem crescido longe do fandom, mas Cath não pode deixar de ir. Ela não quer.
Agora que eles estão indo para a faculdade, Wren disse a Cath que ela não quer ser sua companheira de quarto. Cath está por conta própria, completamente fora de sua zona de conforto. Ela tem um companheiro de quarto ranzinza com um encantador namorado que está sempre ao redor,  um professor de ficção que pensa fan fiction é o fim do mundo civilizado, um colega bonito, que só quer falar sobre palavras … E ela não pode parar se preocupar com o pai dela, que é amoroso e frágil e nunca ficou realmente sozinho.
Para Cath, a pergunta é: ela pode fazer isso?
Ela pode seguir sua vida sem Wren segurando a mão dela? Ela está pronta para começar a viver por conta própria? Escrever suas próprias histórias?
E ela ainda quer seguir em frente mesmo que isso signifique deixar Simon Snow para trás?
Qual desses lançamentos você está mais ansioso para ter nas mãos? Comente aqui!
Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo