RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




24 de julho de 2014

[NEWS] Divulgado primeiro trailer de "Cinquenta Tons de Cinza"

Nós sobrevivemos até esse dia, e ao menos para mim, só até hoje. Finalmente foi liberado o primeiro trailer da adaptação cinematográfica de "Cinquenta Tons de Cinza", trilogia erótica de E.L. James e sinceramente, ficou barbaridade!


"Não faço o estilo romântico. Os meus gostos são bem peculiares. Você não entenderia." - Christian Grey.

Na minha opinião, está tudo muito lindo. Todas as cenas parecem bastante fiéis ao livro, a Dakota pareceu um pouquinho artificial na parte do "look at me", porém nos outros trechos respirou a Anastasia pra dentro e lacrou. O Jamie ainda é um pouco difícil de assimilar com o Christian, mas tenho certeza que na interpretação, assim como disse anteriormente, vai ter se esforçado o máximo para se aproximar do personagem. Eu amei "Crazy In Love" de vozinha arrastada, a iluminação baixa em todas as cenas, dando aquele ar misterioso e sedutor e as cenas "X", estão belíssimas, sexy sem ser vulgar (ba dum tsss). Para quem não sabe ou já esqueceu a data (eu entendo, ainda vai demorar pra caramba) a estréia de "Cinquenta Tons de Cinza" nos cinemas mundiais será em 14 de fevereiro de 2015, dia dos namorados nos EUA (filme bacaninha pra assistir com o mozão, né?). 


Comentem aqui em baixo! Quero saber a opinião de vocês sobre tudo! Curtiram a interpretação, os cenários, a trilha sonora (arraso), o coito? Deixe-me saber! (E assistam mais 76453 vezes).

Beijos!
Aline, Uma Leitora

1 comentários:

  1. Vi o trailer e achei realmente fantástico. Não vejo a hora de fevereiro chegar. E acho que o Jamie vai ser um ótimo CEO e dominador ele é muito sexy...

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo