RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




21 de julho de 2014

Aperitivos #29

Oi gente! Agora vamos conferir as novas aquisições do gênero romance, das editoras nacionais! Pode chegar que só tem série barbaridade!

Rocco publicará "Fixed On You", de Laurelin Page


A Rocco adquiriu os direitos de publicação da série "Fixed", da autora Laurelin Page. A série de romance conta com quatro livros, "Fixed On You", "Found In You", "Forever In You" e "Hudson" e pende para o lado erótico. Com uma nota de 4.19 no Goodreads (até 5) e resenhas generosas, essa série promete atrair fãs de um romance mais quente. "Fixed On You", primeiro volume da série ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Sinopse: Perseguir e ser presa é algo do passado para Alayna Withers. Com seu MBA em mãos, ela tem um grande futuro pela frente — crescer no clube noturno onde trabalha e se manter afastada de qualquer um que possa desencadear seu transtorno obsessivo por amor. Um plano perfeito.
Mas o que Alayna não esperava é Hudson Pierce, o novo dono do clube noturno. Ele é inteligente, rico, e maravilhoso — o tipo de cara que Alayna sabe que deve manter distância se quiser manter suas tendências em cheque. Exceto, Hudson está fixado nela. Ele a quer em sua cama e não faz segredo disso.
Evitá-lo não é uma opção após ele oferecer uma proposta de negócios irrecusável e ela é ainda mais atraída para seu universo, incapaz de resistir a atração. Quando ela aprende que Hudson tem sua própria história sombria, é tarde para perceber que se apaixonou pelo pior homem que poderia se relacionar. Ou talvez o passado de ambos seja a oportunidade para curarem um ao outro e finalmente encontrarem o amor que jamais existiu em suas vidas.

Editora Charme publicará série "MMA Fighters", de Vi Keeland

A editora Charme divulgou em sua página no Facebook a compra dos direitos de publicação da série "MMA Fighters", da autora Vi Keeland. A série de romance é composta por três livros, cada um deles contando a história de um personagem diferente, sendo eles "Worth The Fight", "Worth The Chance" e "Worth The Forgiving" e o primeiro deles traz avaliação de 4.11 (até 5). A série promete arrebatar corações aqui no Brasil, principalmente por ser a segunda a ser publicada no Brasil em uma vertente pouco explorada por aqui, que é o mundo das lutas e de seus lutadores. A previsão de lançamento de "Worth The Fight" é para o segundo semestre desse ano.
Sinopse: Não importava que o árbitro desse que era um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo.
Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há mais de dois anos é realmente uma boa escolha. Mas é tudo chato … e ela se esforça para mantê-lo assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva de que pode acontecer quando você perde o controle.
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda … para ambos. Mas o que pode o tatuado, sexy e lindo lutador de MMA e da bela e constante advogada têm em comum? Muito mais do que eles esperavam.

Nova série das autoras de "Cretino Irresistível" será lançada na Bienal do Livro de São Paulo

A Universo dos Livros divulgou que "Sedutor Irresistível", primeiro livro da nova série de Christina Hobbs e Lauren Billings, "Wild Seasons" será lançada em agosto, mês da Bienal do Livro de São Paulo. A série contará com 4 livros, "Sweet Filthy Boy", "Dirty Rowdy Thing", "Dark Wild Night" e "Wicked Sexy Liar", apenas o primeiro já publicado nos EUA. O primeiro volume traz avaliação de 4.28 (até 5) no Goodreads e promete trazer uma história sexy e envolvente e tão boa quanto as de Cretino Irresistível, além de, segundo as autoras, haver um encontro dessas duas sagas.
Sinopse: Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas estão de volta com Sedutor, primeiro volume de uma série que não promete menos: Selvagem Irresistível. Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir…

Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo