RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




21 de julho de 2014

Aperitivos #28

Oi gente! Muito tempo sem as "breaking news" da literatura romântica, mas aqui estamos nós! E vem que tem muita novidade boa! Vamos começar pelas capas divulgadas!

Capas Divulgadas


Novo Século divulga a capa de "Meu", segundo livro da série "Real", de Katy Evans

É, minha amiga. Agarre o leque porque o Remy está voltando! Foi divulgada a capa nacional de "Meu" (Mine), segundo volume da série new adult "Mine", de Katy Evans. A previsão de lançamento é para agosto e com este, restarão mais três livros para a conclusão da série, "Remy", "Rogue" e "Ripped", ainda sem previsão de lançamento aqui no Brasil.

Sinopse: Ele é meu, e eu sou dele. Nosso amor é tudo que consome, poderoso,
imperfeito, e real …
Nesse bestseller, o bad boy imparável do circuito de combate subterrâneo finalmente encontrou seu jogo. Contratado para mantê-lo em condição privilegiada, Brooke Dumas desencadeou um desejo primordial em Remington Tate, tão vital como o ar que respira. . . e agora ele não pode viver sem ela. Brooke nunca imaginou que ela iria acabar com o homem que é o sonho de toda mulher, mas nem todos os sonhos acabam com felizes para sempre, e apenas quando eles precisam mais um do outro, ela é arrancada de seu lado. Agora, com a distância e escuridão entre eles, a única coisa que resta é lutar pelo amor do homem que ela chama de meu.

Divulgada capa nacional de "Uma Canção Para Jack", de Celia Bryce
A editora Vergara&Riba divulgou para seu parceiros capa e sinopse de seu novo lançamento, o romance "Uma Canção Para Jack", de Celia Bryce. Este aborda o tema câncer, contando a história de uma garota triste por estar com a doença e que resolver viver o melhor da vida na companhia de um garoto que passa pela mesma situação. A previsão de lançamento é para esse mês (julho).
Sinopse: Uma Canção para Jack  narra a relação entre Megan e Jack, dois adolescentes que se conhecem no hospital onde estão fazendo um tratamento contra o câncer. “A história tinha que ser verossimilhante, porque eu odeio sentimentalismo, não poderia suportar isso”, diz Celia Bryce, autora do livro. “Na verdade, o livro é engraçado e totalmente crível com personagens atraentes que não são mais santos por estarem doentes”.
Na obra, Megan não consegue compreender, a princípio, que está doente. Nem mesmo sente assim, pelo menos antes do início da quimioterapia. Ela é uma menina de 13 anos que foi recentemente diagnosticado com câncer. Na ala infantil, Megan fica furiosa com todas as crianças gritando, as decorações coloridas e os blocos de construção que a cercam. É durante o seu primeiro dia lá, que Megan conhece Jackson Dawes, um garoto que encara a vida com bom humor.
Jack entra na vida de Megan e os dois criam um vínculo que ajuda a menina a ver a sua vida a partir de uma nova perspectiva. Nessa zona nebulosa entre amigos, começa a surgir algo mais.

Editora Record divulga a capa de "Quase Casados", de Jane Costello

A editora Record divulgou a capa nacional do romance chick-lit "Quase Casados", de Jane Costello. A previsão de lançamento é para agosto.

Sinopse: Para Zoe Moore, o dia de seu casamento foi o mais marcante de sua vida. Ou melhor, o dia em que deveria ter se casado, mas em vez disso, foi largada no altar após sete anos de namoro. Arrasada e disposta a se recuperar, ela decide se mudar de Liverpool para os Estados Unidos e trabalhar como babá. Ao chegar em Boston, ela se depara com a esperta Ruby, prestes a completar 6 anos, o adorável Samuel, que acaba de fazer 3, e o pai deles, Ryan Miller. Seu novo chefe, além de fazer uma bagunça sem precedentes e de ter um mau humor imbatível, é incrivelmente bonito. Depois de um começo um tanto decepcionante, Zoe e Ryan começam a se entender, mas ela está prestes a descobrir que recomeços podem ser mais difíceis do que esperava.

Divulgada capa de "Amor Em Jogo", de Simone Elkeles

A Globo Livros divulgou recentemente a capa de nacional de um dos seus futuros lançamentos "Amor Em Jogo", Simone Elkeles. A autora já havia sido publicada aqui no Brasil, com o livro Química Perfeita, pela editora Underworld, porém não foi dada continuidade as publicação por aqui.

Sinopse: Ashtyn Parker já está acostumada a ser abandonada, e aprendeu a não se deixar envolver demais em nenhum relacionamento. Quando sua irmã mais velha volta para casa, depois de dez anos, com um enteado a tiracolo, ela não quer saber de nenhum dos dois. O que Ashtyn não esperava é que o tal garoto mal-encarado e sem nenhum limite seria também… Irresistível.
Depois de ser expulso do colégio interno em que estudava, Derek Fitzpatrick não teve outra escolha senão ir morar com a esposa de vinte e poucos anos de seu pai, que está viajando pela Marinha. Além de ter que aturar a madrasta, ele recebe a notícia de será obrigado a se mudar da Califórnia para sua cidade natal, Illinois. A vida não tinha mesmo como ficar pior…
Ashtyn se esconde atrás de uma fantasia da vida perfeita: boa aluna, a única menina – e capitã! – do time de futebol americano da escola e namorada do quarterback promissor. Tudo parecia um conto de fadas. Ainda assim, ela se sente deslocada, e tem um plano para deixar tudo pra trás e correr em busca da bolsa de estudos em alguma faculdade bem longe de sua vida atual.
Tudo o que Derek menos quer é participar de mais um drama familiar – já bastam os seus. Agora, ele se vê preso a uma casa estranha, com pessoas que não conhece e em uma cidade bem diferente do que está acostumado. O que ele não esperava era que aquela garota briguenta e fã de junk food seria capaz de mexer tanto com seus sentimentos. Ainda mais ele, tão acostumado a descartar meninas por aí.
Para azar – ou sorte!? – de Ashtyn e Derek, o destino ainda guarda mais uma reviravolta na manga. Mesmo com hábitos, ideias e sonhos completamente opostos, um desejo incontrolável surge entre os dois e, juntos, eles enfrentarão o desafio de vencer os preconceitos e os tabus da cidade em que vivem, além de seus próprios medos, para se entregarem completamente a uma paixão avassaladora.
Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo