RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




3 de julho de 2014

Aperitivos #27

Suma de Letras divulga próximos lançamentos de Megan Maxwell no Brasil

Por meio de redes sociais, a Suma de Letras divulgou quais serão os próximos títulos da autora espanhola Megan Maxwell aqui no Brasil. Até agora dois livros são previstos para 2015, sendo eles "Nem Sonhe!" no mês de janeiro e "Os Príncipes Azuis Também Desbotam" em julho


Sinopse: Daniela é uma mulher jovem e lutadora com um passado duro e um futuro mais incerto que a maioria, por isso ela sabe que cada manhã é um presente e ela encara a vida com um enorme sorriso. Rubén Ramos tem tudo: em um jogador de futebol com fama internacional, bonito e apaixonado pelas mulheres. Quando Rubén se machuca, ele deve se colocar nas mãos de Daniela, fisioterapeuta renomada. Suas personalidades vão se chocar, ainda que ela respondera a seus ataques com ironia e seu já conhecido sorriso. Daniela não cumpre nenhum de seus exigentes requisitos físicos; e ele, prepotente e superficial demais para ela, além de não estar aberta para o amor. Qualquer um dos dois responderia com “nem sonhe” para a ideia de uma relação. Mas é que os sonhos, quando menos se espera, vão e se cumprem.


Sinopse: Há uma segunda chance no amor?
Aprofunde-se a história de Sam e Kate, Michael e Terry, um conto de fadas que se transformou em um pesadelo, um pesadelo que se transformou em um conto de fadas, dois amantes destinados a encontrar de novo, apesar das restrições impostas pela vida. Um romance príncipes desvancem-se e as princesas azul também … Será que você pode descobrir?

Divulgada capa de "Minha Vida Daria Um Filme", de Simona Toma


O young adult "Minha Vida Daria Um Filme", de Simona Toma teve sua capa nacional divulgada. O livro, que será publicado pela Editora Fundamento tem lançamento previsto para julho

Sinopse: Toni é uma garota de 18 anos que vive em Milão com a família (e com um gato muito louco). Ela adoraria que a vida fosse como em um roteiro de cinema: tudo no lugar certo, na hora certa e com a pessoa certa. O problema é que no mundo real o roteiro é sempre inesperado e cheio de surpresas. E Toni e suas amigas, Clementina e Matilde, vão viver dias bem agitados. Quando Toni conhece Filippo, descobre o que quer dizer a expressão “amor à primeira vista”, bem do jeitinho que só acontece nos filmes. E vai ser justamente no cenário caótico de um set de cinema que Toni viverá o seu momento de diva. Filippo é assistente de direção de um filme, então só resta a Toni – com Clementina e Matilde – participar das filmagens… E, em meio a atrizes neuróticas, figurinistas paranoicos e um diretor de cinema temperamental, ela terá a chance de escrever mais algumas linhas da sua história. Mas no cinema o que parece realidade é apenas ficção. Será assim com a paixão de Toni? Venha curtir essa história de amor (e algo mais) em um ensolarado verão italiano, pois o filme só espera você e sua turma para começar: luzes, câmera, e… ação!

Novo Conceito publicará outros livros da série "Os Sullivans", de Bella Andre


A Novo Conceito confirmou por meio de um Hangout com a autora Bella Andre que novos livros sobre a família Sullivan serão publicados no Brasil. Partindo do oitavo livro, "Em Meus Pensamentos", que continua com os Sullivans de Seattle, envolvendo a família principal e tendo foco nos primos Sullivans. Os livros em questão, ainda não possuem previsão de lançamento.


Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo