RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




12 de maio de 2014

News: Trilha Sonora de A Culpa é das Estrelas - parte 1/3

Quem mais, além de mim, está ansioso para a estréia de A Culpa é das Estrelas? Aposto que não sou só eu! Seis de Junho, não?! Menos de um mês!!!!!!!! E enquanto o momento tão aguardado, aquele que veremos Hazel, Augustus, Isaac e todos mais nas telonas, que tal ouvir as músicas que estarão no filme?

Tem muita música boa na trilha sonora. E bandas (ou cantores) muito bons também. Ed Sheeran (o mesmo que canta I See Fire, presente na trilha sonora de A Desolação de Smaug - O Hobbit parte 2), Birdy (esteve na trilha sonora de Jogos Vorazes com Just A Game), Grouplove... muitas bandas e muitos cantores bons. Vamos começar a ouvir as músicas?


All Of The Stars - Ed Sheeran


Essa música já me ganhou pelas tulipas laranjas. A música é totalmente romântica e tem tudo a ver com A Culpa é das Estrelas. Das que eu ouvi até agora, é minha preferida. E a que mais me fez chorar haha
Ela irá aparecer nos créditos finais.

Simple As This - Jake Bugg


Amei o ritmo country. Não sei o porquê, mas tenho a impressão que essa música será tocada quando Hazel e Augustus estiverem em Amsterdã. Em alguma cena que estiverem andando por aí. Puro achismo, mas quem sabe eu não acerto?

Let Me In - Grouplove


"Me deixe entrar, sim
Me deixe ficar mais perto
Me pegou correndo descontrolado
Como se sentisse tudo
Pegue minha mão
Eu estarei lutando por você"

Apesar de ser mais agitada, é tão romântica quanto All Of The Stars. Me apaixonei por ela e estou dando replay pela sexta vez neste momento!

Not About Angels - Birdy


Birdy é a Birdy. Não tem nem muito o que dizer. Amo todas as músicas dela, desde People Help The People até Skinny Love. As músicas dela são romance puro, se não na letra, no ritmo. Esse piano... *suspira*
Bem calmante.

All I Want - Kodaline


Bem gostoso de ouvir. Mas não gostei do videoclipe oficial não '-'

Long Way Down - Tom Odell


Boom Clap - Charli XCX


Sobre essas duas últimas músicas, Long Way Down e Boom Clap, são legais, mas não tenho muito o que dizer sobre. Nem achei que combinam tanto assim com A Culpa das Estrelas...


Como são muitas as músicas que estão na trilha sonora - 16, no total - vou fazer mais duas postagens sobre.
Não percam o próximo post!



XOXO
Tiça, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo