RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




20 de março de 2014

News: Novo teaser de "Beautiful Oblivion", 1º livro da série Maddox Brothers, de Jamie McGuire

Cadê as fãs ansiosas dos irmãos Maddox? Cadê aqiela moçada bonita que ferve só de imaginar todos os Ts da família Maddox ganhando seus oróprios livros? Juntem-se todas aqui, porque a Jamie McGuire liberou mais um pequeno teaser de "Beautiful Oblivion", livro de Trenton e o primeiro (depois de BD) da série Maddox Brothers!

Tradução fundo de quintal (não tenho certeza se a última frase  está traduzida certo. Se alguém souber, me avise, por favor!)

"Você pode me pedir emprestado quando quiser" Trenton disse.
"Eu sou perfeito para o tempo de sweater."
Eu sorri, afetada. "Tome cuidado. Posso te cobrar isso."
"Não me ameace com um bom tempo." Ele parou no meio do corredor. "Espere. Sério?"
Encolhi os ombros. "Você estava bem confortável hoje." 
"Confortável? Estou ferrando cashmere."

Um teaser um pouco mais tranquilinho, já que esperamos WOWs e BOOMs e OMFGs, pois segundo a autora, Trent será bem mais despirocado da cabeça do que Travis (como se isso fosse possível sem assassinato em massa). Eu amo a Cami, mesmo só tendo visto um pouquinho dela em Desastre Iminente, mas tenho certeza que ela é cheia de girl power e o Trenton terá que sambar miudinho para conquistar essa garota.

O lançamento de Beautiful Oblivion será em 1º de julho nos EUA e por aqui, nenhuma notícia sobre a publicação. Lembrando que é a Verus que publicou os dois primeiros livros da série. Nos resta iniciar uma novena e esperar que essa série ungida continue a ser publicada por aqui rapidinho rapidinho.



Beijos!
Aline, Uma Leitora (Comentem!)

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo