RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




20 de março de 2014

Evento da Editora Seguinte - parte 2

Continuando o post parte 1 dos futuros lançamentos da Seguinte, aqui vai o último livro previsto para Maio:

A Aliança
(Crônicas de Slaicanda, vol. 3)
Pauline Alphen

[Capa em produção]

Sinopse: Os Três Vales já não são a região pacífica onde os gêmeos Jad e Claris cresceram. O castelo foi queimado, as estradas não são mais seguras e a pequena vila isolada de Salicanda está sendo atacada por bandidos que possuem armas dos Tempos de Antes. Depois de passar um tempo na ilha, Claris para esse mundo quase irreconhecível e caminha sozinha em direção a Nomadstério, para cumprir o que acredita ser seu destino: tornar-se uma Nômade da Escrita. Jad, por sua vez, é guiado por Gabriel e continua suas explorações no limbo, que também se revela um universo sujeito a surpresas e mudanças. 
Em Salicanda, todos os outros personagens se reúnem: Ugh, que se torna um herói contra sua vontade; Blaise, que chega acompanhado do enigmático Povo das Árvores; e Maya, que está na sua cidade junto com Ellel e Falcão Branco. Juntos, eles farão de tudo para compreender os diversos mistérios daquele lugar.

Lançamentos para Junho:  

Fique onde Está e então Corra
John Boyne


Sinopse: No dia em que a Primeira Guerra Mundia eclodiu, o pai de Alfie Summerfield prometeu que não iria para o combate - e quebrou sua promessa no dia seguinte. Quatro anos depois, Alfie não sabe onde o pai está. Sua única informação é a de que ele faz parte de uma missão especial e secreta. Então, enquanto engraxa sapatos na estação de trem, Alfie se depara com o nome do pai numa pilha de papéis que pertencem a um médico militar. Desnorteado e confuso, Alfie descobre que o pai está num hospital ali perto - um hospital especializado em tratar soldados com doenças incomuns. O garoto então decide resgatar o pai daquele lugar estranho e inquietante.

Mais um trabalho de John Boyne, autor de O Menino do Pijama Listrado, as Moças da Editora - como eu estou chamando-as sempre que me refiro a elas - prometeram que John Boyne continua tratando da pureza e da inocência das crianças tão bem quanto em sua obra mais conhecida e que se você gostou de O Menino do Pijama Listrado, você provavelmente gostará deste livro também.

Lançamentos para Julho:

Cartas de Amor aos Mortos
Ava Dellaira


[Ainda sem Sinopse]

As Moças da Editora falaram que é um livro estilo As Vantagens de Ser Invisível. Pelo que eu entendi o livro é todo em cartas também. 
A história é mais ou menos a seguinte: após uma aula de português, que a professora sugeriu como trabalho que eles escrevessem aos mortos, Lauren escreve para celebridades mortas seus problemas, seu dia a dia... Mas ela não escreve para uma certa celebridade por acaso (como por exemplo para Amy Whinehouse), e sim por que a história dessa celebridade tem algo a ver com a sua história.
Esse livro me deixou muito curiosa.

Para Sempre Juntos
(Garota <3 Garoto, vol. 6)
Ali Cronin

[Ainda sem capa e sinopse]

Como falei no post anterior, este livro é narrado por Sarah e fechará o ciclo da série.

Lançamentos para Agosto:

Bloodlines, vol. 4
Richele Mead

[Ainda sem título, capa e sinopse]



Então... é isso! Esses são os lançamentos!
Quais deixaram vocês mais curiosos e/ou ansiosos para conferir?

XOXO
Tiça, Uma Leitora 

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo