RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




12 de fevereiro de 2014

News: Divulgados capa e sinopse de "Belo Casamento", de Jamie McGuire

Olha, gente!!! A Verus divulgou a capa e sinopse de "Belo Casemento" (Beautiful Wedding) de Jamie McGuire! O livro narrará o casamento de Travis Maddox e Abby Abernathy, incluindo o pedido de casamento e a lua de mel (UHUL \o/). Sobre a previsão de lançamento, nenhuma novidade. Continua previsto para entre março e julho.




Sinopse: "A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre Iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?

Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?

Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!"


Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo