RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




12 de fevereiro de 2014

News: Divulgada previsão de lançamento de "Real", de Katy Evans

Genteeeeeee! Não está escrito o quão magnífico esse livro é! O RomanticLit já tinha divulgado que a Novo Século havia adquirido os direitos de publicação da série new adult "Real", de Katy Evans, mas a publicação pareceu se perder no esquecimento, até agora! Isso mesmo, a editora prevê para março o lançamento de "Real", o primeiro livro da série, que conta com cinco volumes: Real, Mine, Remy, Rogue e Ripped.

Confira capa e sinopse:


Sinopse: Um lutador em decadência

Uma mulher com um sonho destruído

Uma disputa…
Ele me faz esquecer até o meu nome. Uma noite foi o suficiente, e eu esqueci tudo, menos daquele lutador sexy no ringue, que deixou a minha mente excitada e meu corpo ardendo de desejo…
Remington Tate é o mais forte e mais complicado homem que eu já conheci na minha vida.
Ele é a estrela do mais perigoso circuito de lutas clandestinas e eu me senti atraída por ele como jamais havia me sentido antes… Eu esqueci quem sou, e o que quero, só de olhar para ele. Quando ele está próximo, eu preciso lembrar que sou forte. Mas ele é mais. E agora o meu trabalho é manter este corpo funcionando como uma máquina perfeita, seus músculos rígidos e prontos para quebrar os ossos dos seus oponentes…
Mas o meu desejo pode ser o seu maior adversário.
Eu o quero. Eu o quero sem medo. Sem limites.
Se eu ao menos soubesse o que ele quer de mim…




"Ele é como as minhas Olimpíadas, algo que eu nunca vou ter, mas que desejo com todo o meu ser". Real, Katy Evans



Aibeldels! Minha leitura atual, então aguardem uma resenha cheia de coraçõezinhos e suspiros!

Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo