Resenha de Swag, Cambria Hebert
Resenha de Séries: Eyewitness
Resenha de Seduzida Por Um Guerreiro Escocês, Maya Banks




8 de janeiro de 2014

Vem pro Brasil!: Séries que eu adoraria que aterrissassem no Brasil em 2014

Aproveitando esse clima de festas de fim de ano (que já passou para algum, mas ainda circula em meu sangue festeiro), resolvi alugar o Santa Claus um pouquinho mais. Dessa vez, com uma lista que só os seus poderes ocultos e suas renas e gnomos trabalhadores poderão me ajudar a transformar em realidade. Essa será de livros/séries que eu gostaria que aterrisassem no Brasil em 2014. Esse ano foi cheio de surpresas maravilhosas em questão de lançamentos, fiquei fascinada com a maioria deles, porém, alguns dos meus favoritos ainda não estão nem perto de serem lançados aqui. Conheçam alguns deles!


Sinners On Tour, de Olivia Cunning


Autor: Olivia Cunning
Gênero: New Adult/Erótico
Volumes: 5 ("Backstage Pass", "Rock Hard", "Hot Ticket", "Wicked Beat" e "Double Time". "Sinners At The Altar" com previsão de lançamento para esse ano, além de outros dois livros já confirmandos: "Sinners in Paradise" e " Sinners Rock The Cradle").
Avaliação (Goodreads): 4.09 (até 5)

Bem... Acho que vocês já devem ter percebido que eu tenho uma queda de precipício por rockstars/badboys/motoqueiros e como gostar desses homens selvagens e cheios de atitude e não gostar da série Sinners On Tour, da Olivia Cunning? Sim, eu sei que os não fãs de Avanged Sevenfold provavelmente estão chateados com esse meu comentário, porque segundo a autora, os integrantes da banda Sinners foram inspirados nos integrantes dessa banda, mas imaginação cada um tem a sua e não custa nada imaginar o personagem do jeito que cada um quer. Enfim, a série Sinners tem uma repercussão muito legal entre os fãs desse estilo de romance e como eu sou uma deles, adoraria que alguma editora trouxesse esses deuses do rock para o Brasil em 2014.

Backstage Pass (Sinners On Tour #1)

Sinopse: Para ele, a vida é só a música, sem jogos...
Quando Brian Sinclair, compositor e guitarrista principal da banda de metal mais quente do momento, perde sua centelha criativa, será preciso noites completas de paixão pecaminosa para libertar seu gênio reprimido...
Ela é a única a chamar a melodia...
Quando a sexy psicóloga Myrna Evans sai em turnê com os Sinners, todos os rapazes da banda tentam seduzi-la, mas Brian é o único em quem ela quer pôr as mãos...
Então, o comportamento selvagem e descontrolado dos dois amantes solta faísca em toda a banda para um novo patamar de glória... e de pecado...


Hard Rock Roots - C.M. Stunich


Autor: C.M. Stunich
Gênero: New Adult/Erótico
Volumes: 4 ("Real Ugly", "Get Bent", "Tough Luck" e "Bad Day", "Born Wrong" em andamento) 
Avaliação (Goodreads): 4.04 (até 5)

O primeiro livro que li em inglês, o livro mais difícil que li em inglês, o livro mais incrivelmente fantástico que li em inglês. Se eu tivesse que descrever esse livro com u  movimento corporal, seria um amplo e lento movimento pélvico. Porque? Bem, Turner Campbell consegue ser de todos os livros de rockstars que já li, o mais quente e sensual dos vocalistas. Ele não mede palavras, ele não mede esforços para conseguir o que quer e nem para proteger o que já tem e ele tem personalidade para manter todos seus músculos e tatuagens e claro, Naomi Knox. Um dos romances mais envolventes que meus olhinhos já leram e óh céus, o que eu não faria para tê-lo belo e traduzido em minha estante?


Real Ugly (Hard Rock Roots #1)

Sinopse: Turner Campbell é um imbecil.
Eu o odeio.
Mas eu não me canso dele.
Ele canta como um anjo e fode como um demônio.
Se eu pudesse, eu fugiria e nunca mais olharia para trás, porque pra dizer a verdade, eu acho que este homem pode ser o meu fim.

Naomi Knox é uma vadia.
Eu não consigo aguentá-la.
Mas também não consigo parar de pensar nela.
Ela parece um anjo e joga como o demônio.
Se eu pudesse, eu a foderia e esqueceria tudo sobre ela, mas para te dizer a verdade, eu acho que esta mulher pode ser minha última salvação.


Triple M - C.M. Stunich


Autor: C.M. Stunich
Gênero: New Adult/Erótico
Volumes: 2 ("Losing Me, Finding You" e "Loving Me, Trusting You", "Needing Me, Wanting You" em andamento).
Avaliação (Goodreads): 3.59 (até 5)

VRUM VRUM! Quem se identificou com a parte do "namorado fictício" levanta a mão! Como vocês devem ter percebido, após "Real Ugly" a C.M. Stunich entrou de vez na minha lista de autores favoritos e com isso, meu interese por seus outros trabalhos logo me jogou em mais uma de suas incríveis séries. Ainda não li "Losing Me, Finding You", primeiro livro da série e adoraria lê-lo em livro físico (em português).


Losing Me, Finding You (Triple M #1)

Sinopse: O ideal de um fim de semana quente para a garota de vinte um anos, Amy Cross é se aconchegar com seu namorado fictício favorito e secretamente furtar uma garrafa do vinho de sua mãe. Isso é, até ela conhecer Austin Sparks, o motoqueiro com um passado que queima como fogo e um olhar do qual ela não consegue desviar. Sem saber o que está fazendo ou porque está fazendo, Amy termina na estrada com Austin, viajando de uma cidade a outra, enquanto aprende coisas que ela só leu em romances.

De primeira parece que Austin é uma das fantasias de Amy que se tornou realidade, entretanto enquanto sua jornada continua, ela começa a sentir que Austin foge de algo. Amy sabe que fará qualquer coisa para ajudá-lo a encontrar a sí mesmo. O que ela não esperava era se perder no processo e o quão bom será se sentir livre.


Pois é, pessoal. Vontade de ler todos esses livros não me falta e péssimo inglês também, então é rezar para que essas três belezinhas e as que virão no próximo post alcancem os corações cheios de bondade das editoras (?) para que sejam lançados aqui e se transformem em grandes sucessos, como já são reconhecidos em outros países. Ficou super curioso (a) com alguma dessas séries? Quer alguma delas aqui também, ou alguma outra ainda não citada? Deixe aqui nos comentários! E curta a página do Uma Leitora no Facebook para quotes imperdíveis desses livros!


Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo