RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




26 de janeiro de 2014

Vem pro Brasil! #3: Séries que eu adoraria que aterrissassem no Brasil em 2014

Olá, pessoal! Mais um Vem Pro Brasil fresquinho chegando e dessa vez com uma vitória (EEEE)! Sim, um dos livros que eu tinha selecionado para incluir na coluna será lançado no Brasil! Segundo a autora Tammara Webber, seu agente fechou negócio com a Verus Editora e os quatro livros da série "Between The Lines" serão publicados nesse Brasil de meu Deus. Ainda não há previsão de lançamento nem nada, mas é certo que aconteça. Então se o seu coração anseia por certa série e quiser que eu dê uma conferida e poste que no RomanticLit é só deixar nos comentários. Vamos as esperanças de hoje? Vem!


Hard Ink, de Laura Kaye


Autor: Laura Kaye
Gênero: Romance contemporâneo
Volumes: 1 ("Hard As It Gets". "Hard As You Can" com publicação prevista para 25 de fevereiro e ""Hard To Hold On To" e "Hard To Come By" previstos para ainda esse ano.
Avaliação (Goodreads): 4.06 (até 5)

A Laura Kaye é mais uma das minhas autoras de cabeceira, graças a deliciosa leitura de "Hearts In Darkness". Depois de me fascinar com a vida de Caden Grayson e como ele conseguiu seduzir Makenna em apenas algumas horas no escuro de um elevador, precisei sair correndo atrás de mais livros da autora e aqui estou eu, adicionando quase todas suas séries a minhas lista de "quero ler". A série Hard Ink me chamou atenção porque nunca li nenhum livro que envolvesse soldados. Naturalmente esse defensores da pátria já tem charme por sua coragem, mas nos livros da Laura, eles além de já terem servido ao exército, agora são sócios de um estúdio de tatuagens, além de seus serviços por fora como investigadores. Funções e sensualidade suficientes para encher com êxito muitas páginas de um livro.


Hard As It Gets (Hard Ink #1)

Sinopse: Alto, negro, e letal...

Problema acaba de entrar no estúdio de tatuagens de Nicholas Rixey. Becca Merritt é quente, sexy, saudável, tentação pura para um já exausto Nick. Ele deixou sua vida militar para trás para se tornar sócio da Hard Ink Tattoo, mas Becca é filha de seu ex-comandante. Lealdade não o deixará mandá-la embora. Desejo tem tudo a ver com isso também.

Com seu irmão presumidamente sequestrado, Becca precisa de Nick. Só não esperava desejá-lo tanto. Enquanto sua investigação se transforma em uma guerra total com um círculo do crime organizado, apenas Nick pode protegê-la. E apenas Becca pode curar as cicatrizes que ninguém consegue ver.

Desejo é a parte mais fácil. Amor é tão difícil quanto parece. Que bom que Nick está sempre pronto para um desafio.



Between The Lines, de Tammara Webber


Autor: Tammara Webber
Gênero: Young Adult
Volumes: 4 ("Between The Lines", "Where You Are", "Good For You" e "Here Without You").
Avaliação (Goodreads): 3.77 (até 5)

Quem leu "Easy" e amou vai entender o meu desespero para ter mais da escrita de Tammara Webber no Brasil. 


Between The Lines (Between The Lines #1)

Sinopse: Reid Alexander é acostumado a conseguir o que quer - e a próxima coisa que ele quer é sua mais nova estrela coadjuvante, Emma Pierce. O universo está se alinhando perfeitamente para conceder o seu desejo, até que ele é confrontado por dia obstáculos inesperados na locação: uma ex-namorada amarga e um rival pelo afeto de Emma.
Emma Pierce teve sua grande oportunidade depois de anos filmando comerciais e filmes feitos para TV. Ganhar o papel principal em um filme de grande lançamento - em frente ao super quente Reid Alexander - deveria ser um sonho se tornando realidade. Mas o coração de Emma esconde uma grande fantasia: ela quer ser uma garota normal.


Hearts Of The Anemoi, de Laura Kaye


Autor: Laura Kaye
Gênero: Romance paranormal
Volumes: 4 ("North Of Need", "West Of Want", "South Of Surrender" e "East Of Ecstasy").
Avaliação (Goodreads): 3.98 (até 5)

Olha a Laura Kaye aqui novamente, pessoal! Pois é, para vocês notarem a versatilidade dessa autora, nessa série o foco é totalmente diferente de soldados e afins. Essa série possui quatro livros, cada um deles contando a história do deus de um certo elemento. Em North Of Need, a protagonista Megan está chorando as mágoas por ter perdido seu marido, quando um sexy e desacordado homem (que há poucos minutos era um dos bonecos de gelo que ela construiu no quintal) surge em sua porta precisando de cuidados e carinho. Pode isso, gente? Claro que pode! As sinopses de todos os livros dessa série são super atraentes e além disso, é muito legar conhecer todas as facetas de seus autores favoritos. Vem Laura, vem pro Brasil!


North Of Need (Hearts Of The Anemoi #1)

Sinopse: Enquanto tenta escapar das memórias agonizantes que associa ao natal, Megan Snow, de vinte e quatro anos constrói uma família de bonecos de neve do lado de fora da cabana nas montanhas que um dia dividiu com seu marido - e cai no choro contra o boneco de neve com a visão do que ela nunca terá.
Chamado a vida pelo poder das lágrimas de Megan, o deus da neve, Owen Winters aparece inconsciente em sua porta, no meio de uma tempestade furiosa. Assim que ela cuida dele, Owen encontra um consolo inesperado em sua companhia e um prazer inimaginável no calor de seu corpo, e promete conquistar seu coração por uma chance de humanidade.
Megan está atraída pelos olhos desiguais de Owen, sua masculinidade de outro mundo, seu entusiasmo para as pequenas coisas e seu coração se abre o suficiente para acreditar que ele é um milagre de Natal. Porém esse milagre vem com expiração - depois de que a neve derrete e a temperatura sube, Megan deve abandonar sua lamento de viúva e aprender a acreditar no amor novamente, ou perderá Owen para sempre.


Acho que vocês devem ter percebido o quanto eu amo a Laura Kaye, não é? Se você quiser conferir a resenha que fiz de "Hearts In Darkness", um de seus livros é só vir (aqui). E como sempre, comentem, deixem suas opiniões e aquela série perfeita que precisa alcançar os leitores brasileiros. Uma nós já conseguimos!


Beijos!
Aline, Uma Leitora

1 comentários:

  1. Oi tambem ouvi falar nessa autora
    e adoro os livros dela
    vc pode me enviaas serie da lauren quando for lançado no brasil
    os livros realmente parecem muito bom msm
    envia pro email: nati-toda@hotmail.com
    VLW

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo