RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




26 de janeiro de 2014

Quer fazer parte do time do RomanticLit? Participe da seleção para resenhistas!


Oi gente! Hoje eu vim falar um pouquinho sobre a seleção para resenhistas que abri aqui para o RomanticLit. Eu sou a única a resenhar e manter o blog atualizado desde o início e com o aumento das coisas para fazer (vida), fica difícil manter o blog bonitinho e atualizado. Por isso estou a procura de dois novos resenhistas, que usarão o mesmo estilo de resenha que eu uso, no caso, o questionário. Se você estiver interessado é só seguir o passo a passo na imagem e torcer! Estou atrás de um time de verdade, pessoas que além de ajudarem com suas resenhas, estejam dispostas e compromissadas a fazer um RomanticLit cada vez melhor para os leitores. 
Participe!

Prazo de inscrição/envio da resenha: 01/02


Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo