RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




25 de janeiro de 2014

News: Site da "Grey Enterprises Holdings Inc." é aberto para cadastro de fãs de "Cinquenta Tons de Cinza"



Após o pessoal do marketing de "Cinquenta Tons de Cinza" roubar o ar de nossos pulmões na noite passada com a divulgação do primeiro poster oficial do filme, hoje foi inaugurado o site da Grey Enterprises Holdings Inc., mas conhecidas como rede de empresas de Christian Grey. O site conta com uma área para cadastro para dos fãs, que receberão notícias sobre a adaptação em seus emails e para delírio geral da nação Grey, logo após a efetuação do cadastro, nos é apresentada a frase "Obrigada por sua submissão". 
O site está lindo, ainda conta com um resumo sobre as indústrias Grey, política de privacidade e termos de serviço.

Agora é esperar o surgimento de uma novidade, para conferir como serão esses emails, enviados especial e diretamente das empresas do empresário/dominador mais aclamado e agora, aguardado de todos os tempos. Eu já fiz o meu cadastro, faça o seu clicando (aqui).

Além disso, o site oficial do filme já está em funcionamento, contando com imagens das gravações, informações sobre o elenco, matérias publicadas sobre o filme e tweets da E.L. James. Além de links para outros perfis da adaptação em redes sociais. Para visitar, é só clicar (aqui).


Ai que emoção! Todas querendo estágio nas industrias Grey, porque né ;D
Façam seus cadastros e fiquem grudadinhos no site do filme, porque ainda teremos um ano inteiro de marketing e super novidades!


Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo