RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




6 de janeiro de 2014

News: Divulgados capa e sinopse de "Azul da Cor do Mar", novo romance de Marina Carvalho pela Novo Conceito


Foi divulgada a capa do novo romance da mineira Marina Carvalho, "Azul da Cor do Mar". Autora de "Simplesmente Ana" e "Ela é Fera" (disponível apenas em versão digital), Marina terá seu novo romance assim como os anteriores, publicado pela editora Novo Conceito. O lançamento é previsto para fevereiro e o livro já entrou em pré-venda (aqui).

Sinopse: ACASO, DESTINO OU LOUCURA? No caso de Rafaela, pode ser tudo isso junto. Para alguém como ela, nada é impossível.
Rafaela sonha desde a adolescência com o garoto que viu uma vez, perto do mar, carregando uma mochila xadrez... A ideia fixa não a impediu, porém, de ser uma menina alegre e muito decidida. Ela quer ser jornalista, e seu sonho está se concretizando: Rafaela Vilas Boas (um nome tão imponente para alguém tão desajeitado) conseguiu um estágio no melhor jornal de Minas Gerais. Mas, como estamos falando da Rafa, alguma coisa tinha que dar errado. O jornal é mesmo incrível, mas seu colega de trabalho, Bernardo, não é a pessoa mais simpática do mundo.
Em meio a reportagens arriscadas – e alguns tropeços –, Bernardo acaba percebendo, contra a sua vontade, que Rafaela leva jeito para a coisa... E que eles formam uma dupla de tirar o fôlego.
Mas e a mochila? E o garoto, o envelope, as cartas? Um dia a estabanada Rafaela vai ter que se libertar dessa obsessão.


 O que esperar de mais um dos romances de Marina Carvalho? Bem, que seja divertido e delicado como "Simplesmente Ana"! Se você está em busca de uma leitura leve, romântica e bem desenvolvida, acabou de encontrar sua autora de cabeceira! A capa ficou um primor só! Já entrou para a minha lista de desejados!


Beijos!
Aline, Uma Leitora

2 comentários:

  1. Ansiosa pelo lançamento! *-*
    Além da personagem ser minha xará, ainda quer ser jornalista? Uma das profissões que tenho em mente *u* . Realmente, necessito desse livro u_u aushdiuahsiudhsiuad.

    Beeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo