RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




12 de dezembro de 2013

Projeto Com amor, por favor, sem flash: 3ª rodada

Demorei demais, mas cheguei! Gente, eu recebi a cartinha da terceira temporada a mais de duas semanas, mas o tempo tá curto e só pude fazer o post agora. O tema dessa temporada foi: Recrie um conto de fadas. Que delícia, né? Foi fácil e muito divertido escrever o meu e mais mágico e fantástico ainda receber a cartinha da Danielle Casquet, do blog Livros, a Janela da Imaginação. Só para explicar toda essa empolgação, vamos dizer que a Danielle recriou a neta da Rapunzel roqueira e a cartinha veio cheia de corações T-T A cartinha tem três páginas, então vou fazer um resumão aqui, certo?


Meu querido conto de fadas



Crystal é uma garota apaixonada por rock e louca para seguir seu destino livremente, porém, graças a fama de sua avó, Rapunzel, tudo o que seus pais querem para ela é um príncipe que a ame. Ela porém, está louca para entrar em uma banda de rock e em um teste, acaba por conhecer Nick, que parece conhecer o mesmo sentimento de revolta com a reputação de sua própria família. Inicialmente rola um atrito, mas Crystal faz o teste e fica esperando a resposta. Conforme os dias vão passando e as esperanças de Crystal se esvaindo, sua mãe organiza mais uma festa no castelo, porém, chega com um dos vestidos que a filha customizou e pede para que ela se vista e veja por si só o que está tão curiosa para saber, no caso, o motivo da festividade. Quando desce, a garota dá de cara com a banda Metal Real (para qual fez o teste) e fica chateada por seus pais os terem contratado sabendo que ela não passou no teste, isso até Nick chamá-la ao palco como vocalista oficial. Crystal canta como nunca, expressando toda a sua felicidade e ainda de quebra, no final da festa, descobre que Nick é um príncipe (de verdade) e que está completamente apaixonado por ela. 

"Quando a festa acabou eu estava em puro êxtase, meus pais vibraram comigo e não podia estar mais feliz, olhei para Nick e senti uma confiança que jamais poderia ter sentido.
Ele pegou minha mão e disse:
- Tem uma parte desse conto de fadas que você não pode mudar.
- Como assim? - Eu disse.
- Toda princesa tem seu príncipe e gostaria de te conhecer e compartilhar meus sonhos e projetos, agora fazendo parte da banda, temos que pensar juntos e queria muito poder passar mais tempo com você.

Aquilo também era inesperado, pensei nele todos esses dias, mas não sabia que ele partilhava dos mesmos sentimentos".

A Danielle ainda listou as músicas que a inspiraram a escrever esse conto!

Clare de Lune - Flight Falicities
Army Of Me - Bjork


Obrigada, Danielle! Amei demais o conto por também ser fã de rock e a imagem e os corações foram o que eu precisava para me sentir em um conto de fadas! Você escreve muito bem e esse tema foi delicioso, não é? Desculpe o atraso e obrigada pelo carinho e cuidado!

Para quem quiser participar, é só se ligar nas regras e se inscrever (AQUI)!

E que venha a próxima rodada!

Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo