RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




6 de dezembro de 2013

News: "Spellbound", novo erótico de Sylvia Day tem direitos adquiridos pela LeYa


Mais uma editora correndo contra o tempo para ter pelo menos um título dela, que se tornou uma das escritoras mais famosas do momento, Sylvia Day. Dessa vez quem entrou nessa disputa e conseguiu um super novo e aguardado título da autora foi a LeYa Brasil, que adquiriu os direitos de publicação de "Spellbound", livro independente (volume único, sem continuação). A data de lançamento nos EUA foi 3 de dezembro e aqui no Brasil, o livro será publicado provavelmente pelo selo Quinta Essência e tem previsão de lançamento para março de 2015


Sinopse: Seu desejo se torna seu prazer…
Max Westin. O sexo encarnado. Ela podia sentir o cheiro, senti-lo com sua proximidade. Tudo nele era um pouco áspero, um pouco corajoso. Uma criatura primitiva. Assim como ela era.
Ele tomou a mão um pouco larga demais, seu olhar denso atacando-a, afirmando claramente suas intenções de tê-la. Para domá-la…
“Victoria”.
O nome dela, apenas uma palavra, mas ele falou com tanta posse. Ela quase podia sentir o colar em volta do pescoço.
“É a sua natureza”, ele murmurou. “O desejo de ser tomada.”
Neste jogo de gato e rato, tudo é uma ilusão, porém a paixão é tão real quanto se pode esperar…
Todas editoras prontas para publicar até mesmo a lista de compras da Sylvia Day, porque né? (Livro novo ela escrever, agora Crossfire que é bom, nada...). Porém, quanto mais lançamentos maravilhosos da Sylvia, mais sorriso em nossos rostinhos ávidos por sua escrita!
Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo