RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




6 de dezembro de 2013

News: Divulgada a capa de "A Redenção de Gabriel", último livro da trilogia de Sylvian Reynard

A Editora Arqueiro divulgou a capa do terceiro e último volume da trilogia "O Inferno de Gabriel", de Sylvain Reynard. O livro já foi lançado nos EUA, em 3 de dezembro e tem lançamento no Brasil previsto para 14 de janeiro de 2014. Juntamente com a capa, foi disponibilizado um trecho do livro para leitura gratuita.



Sinopse: O professor Gabriel Emerson deixou seu cargo na Universidade de Toronto para embarcar em uma nova vida com sua amada Julianne. Juntos, ele está confiante de que pode enfrentar qualquer desafio. E ele está ansioso para se tornar pai.
Mas o programa de pós-graduação de Julianne ameaça os planos de Gabriel. Quando é dada a ela a honra de apresentar uma palestra acadêmica em Oxford, Gabriel é forçado a confrontá-la sobre o tema de sua apresentação — pesquisa que entra em conflito com a dele. E em Oxford, várias pessoas de seu passado aparecem, incluindo a velha inimiga Julia, expondo um dos segredos mais obscuros de Gabriel.
Em um esforço para enfrentar seus demônios restantes, Gabriel começa uma jornada para descobrir mais sobre seus pais biológicos, iniciando uma cadeia de eventos que tem repercussões surpreendentes para si mesmo, Julianne, e sua esperança de ter uma família.

Sei lá, preferia a capa original mesmo. A parte do "tapando os olhos" ficou magnífica, mas esse casal aqui em baixo ficou ruim. O que importa é que essa trilogia é uma joia e mais um de seus livros chegará em breve a nossas livrarias e estantes!


Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo