RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




18 de dezembro de 2013

Corra, Santa Claus: Listinha de Natal

(me identifiquei horrores com esse Papai Noel das dorgas)

CORRA, SANTA CLAUS, QUE A LISTINHA DE NATAL DO UMA LEITORA CHEGOU!
Gente, se comprar aquele livro precioso ao qual seus olhinhos brilham todas as vezes que você passa na livraria é um prazer indescritível, imagine ganhar! É por isso que em todos os dezembro, baixamos a caneta no papel e criamos nossa listinha modesta de presentes. Como não sou de ferro e jamais abandonaria essa coisa preciosa que é o espírito natalino e o panetone, tratei logo de criar a minha. Vamos lá!


No Limite da Atração, Katie McGarry: Conheci a Katie McGarry a pouco tempo, muitas resenhas de "No Limite da Atração" depois, já estou querendo comprar "Crossing The Line", "Dare To You" e "Crush Into You", sem nem ter lido o primeiro. É uma série que sei que vou gostar e mal posso esperar para tê-lo em minhas mãos!



Peça-me O Que Quiser, Agora e Sempre, Megan Maxwell: Como não desejar esse livro após o final cortante e de tirar o fôlego de "Peça-me O Que Quiser"? Eric e Judith já tem entrada garantida na minha prateleira, assim como qualquer prequel do universo Peça-me, como Sorpredeme!



Paixão Sem Limites, Abbi Glines: A série Too Far sempre me deixou muito curiosa. Como fã protagonistas badboys, jamais poderia deixar Rush Finley passar direto na minha lista. A Abbi Glines é uma escritora de muito prestígio no gênero new adult, um dos meus favoritos e se eu não ganhar, com certeza aproveitarei essa Black Friday de meu Deus para adquirir "Paixão Sem Limites".



O Pacto dos Vampiros, Nazarethe Fonseca: Nossa, há muito tempo eu viso terminar a série de romance vampírico da Nazarethe Fonseca, "Alma e Sangue", porém os preços dos livros são muito salgados, restando apenas a opção dos olhinhos do gato de botas para ganhar dazamiga/família/desconhecido.


A Proposta, Katie Ashley: Mais um título que acompanho os reviews desde o Goodreads, até ele aterrissar no Brasil. É bem o gênero que curto, então porque não?



Metamorfose?, Gail Carriger: LORDE MACCON. ALEXIA TARABOTTI, ou melhor Alexia Maccon. Gente, eles estão casados! Uma preternatural e um licantrope e isso só pode resultar em mais confusão do que quando eram solteiros! Como Alexia lidará com o sumiço repentino de seu marido? Como cuidará de uma alcatéia sozinha, se nem alma tem? E como o xadrez escocês combinará com as anquinhas e os bordados de seus vestidos? Quero muito mergulhar novamente nesse passado steampunk delicioso!


Cretino Irresistível, Christina Lauren: CEOs e mais CEOs! Sim, a época desses grandes cabeças de empresas milionárias parece estar passando, a quantidade de livros eróticos com eles diminuíndo, porém o sucesso de Christina Lauren, nunca deixando a série Beautiful Bastard sumir. E como o texto original é era uma fanfiction de "Cinquenta Tons" (bem feita, pessoal), nada mais justo do que entrar na minha lista de leituras, por intermédio do nosso bom velhinho ou no cartão de crédito, mesmo xD



Desejo Sombrio, Christine Feehan: Sim, a série "Os Cárpatos" me pegou de jeito, mesmo tendo 26 volumes :D Na verdade, estou louca para conhecer a história do personagem Gregory, que será apenas no quarto livro, então tenho que eliminar etapas, conhecer melhor essa super raça de vampiros da terra e esperar que a Universo dos Livros traga a continuação da série o mais rápido possível!


Louca Por Você, M. Leighton: Ai, um lindo e responsável homem apaixonado por você é o máximo, mas a cereja do bolo é quando seu irmão gêmeo, irresponsável e selvagem também nutre sentimentos por sua pessoa. Como lidar? Qual escolher? Eles escondem segredos? Será uma aposta? Bem, mais curiosa e apaixonada do que isso, só quando eu estiver devorando o meu futuro (se Deus quiser) exemplar de "Louca Por Você"!


Procure-se Um Marido, Carina Rissi: Pff, não preciso nem colocar em palavras o amor que tenho pela escrita da Carina Rissi, né? A rasgação de seda na resenha de "Perdida" já deixa claro o quão bem essa mulher trabalha e conhecer um de seus livros, só me impulsionou a querer todos os outros. Enquanto "Perdida 2" não sai (óh, porque nos tortura, Carina?), vou aproveitar para ficar em dia com as obras da autora e me misturar na bagunça de sentimentos dos fãs ansiosos por novos livros T-T


Agora é só enviar a cartinha para o Polo Norte e esperar que as malcriações do ano não prejudiquem os meus pedidos (fail). E você, qual livro está querendo muito ganhar nesse natal? Comente aí embaixo!

Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo