RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




18 de novembro de 2013

Resultado: Prêmio Autor Revelação Modo Editora

Oi, gente!
A Modo Editora, parceira aqui no Uma Leitora criou sua primeira premiação para os autores que montam seu time. Há pouco tempo, foi aberta uma votação entre todos os autores da editora, onde os leitores poderiam votar em seu favorito e com sua resposta, ainda concorrer há vários livros. Hoje foram anunciados os vencedores, o primeiro lugar ganhando um troféu e uma viagem para Belo Horizonte. Confira quais os autores nacionais mais prestigiados nessa escolha!



3º colocação:

FERNANDO STEVAM
Autor de Irmãos Ostenholls
Publicação pelo selo MODO Editora em 2013
Votos: 983




2ª colocação:

JANAINA RICO
Autora de Cartas para um pai
Publicação pelo selo MODO Editora em 2013
Votos: 1003



1ª colocação:

EDNA GUEDES
Autora de Acontece que eu te amo
Publicação pelo selo MODO Editora em 2013
Votos: 1982


Ainda rolou um prêmio extra super legal, para uma autora que sempre deu a maior força para a Modo e claro, não poderia ficar fora dessa demonstração de prestígio da editora para seus grandes autores.

Autor Camisa Modo Editora: o autor que mais vestiu a camisa da MODO e resolvemos parabenizá-lo por sua participação efetiva na MODO - 10 livros com dedicatória da MODO Editora Tradicional.




Pela luta, dedicação, parceria, fidelidade, amizade, amor pelo nosso trabalho, a equipe da MODO Editora escolheu em 2013 a camisa que nos representa para dar a ela, que desde 2012 corre lado a lado conosco:



LHAISA ANDRIA
Autora de Almakia
Lançamento em 2012. 


Parabéns a todos e que continuem se superando em seu talento e nos prestigiando com suas maravilhosas obras! E parabéns a Modo Editora por se preocupar tanto com seus autores.


Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo