Resenha de Melhor que Chocolate, Laura Florand
CampNaNoWriMo 2015: outra competição, dessa vez de escrita
The Wattys: a competição anual do Wattpad




26 de novembro de 2013

News: Sylvain Reynard, autor da trilogia "O Inferno de Gabriel" anuncia sua nova série de romance paranormal




Para quem já leu a trilogia "O Inferno de Gabriel", conhece a qualidade de escrita de Sylvain Reynard e a maestria com que lida com assuntos cotidianos e normais da vida humana, como traição, paixão e mágoa. Sim, tudo isso é de conhecimento e apreciação explicita dos fãs do autor, porém, após divulgar título e uma breve introdução a sua nova série, Sylvain nos convida a explorar mais uma descoberta em sua escrita, o paranormal. Até hoje, a única notícia que tínhamos dessa misteriosa série, era que seria em Florença e que quem adquirisse "A Redenção de Gabriel", último livro da trilogia, encontraria um pequeno trecho dessa história, porém, muito mais nos foi revelado. O primeiro livro dessa nova série de romance paranormal se chamará "The Raven",  e nele, viajaremos de uma Florença diurna e cheia de vida, para a noturna, sombria e sensual, governada por criaturas da noite!

Tradução da postagem feita pelo grupo Gabriel's Inferno Fans




Sinopse: Do autor best-seller do New York Times da Série "O Inferno de Gabriel" vem um conto sombrio, sensual em uma cidade envolta em mistério ...



Raven Woods passa seus dias na Galeria Uffizi de Florença restaurando obras de arte renascentista. Mas uma caminhada inocente até sua casa depois de uma noite com os amigos muda sua vida para sempre. Quando ela intervém numa surra sem sentido de um homem sem-teto, seus atacantes voltam-se para ela, arrastando-a para um beco. Raven está apenas semi-consciente quando o ataque é interrompido por uma cacofonia de grunhidos seguidos de gritos de seu agressor. Felizmente, ela desmaia, mas não antes de pegar um vislumbre de uma figura sombria que sussurra para ela ...

Cassita vulneratus.

Quando Raven acorda, ela está inexplicavelmente mudada. Ela volta para Uffizi, mas ninguém a reconhece e o mais perturbador, ela descobre que ela está ausente há uma semana inteira. Com nenhuma lembrança dos acontecimentos que levaram ao seu desaparecimento, Raven também descobre que sua ausência coincide com um dos maiores roubos da história da galeria Uffizi - o roubo de um conjunto de ilustrações Botticelli inestimáveis. Quando a polícia se confunde ao identifica-la como a principal suspeita, Raven fica desesperada para limpar seu nome. Ela procura um dos homens mais ricos da Florença, na tentativa de descobrir a verdade sobre seu desaparecimento. O encontro leva Raven para um submundo escuro cujos habitantes matam para manter seus segredos ...




Segundo Sylvain, se você, fã, prestar atenção nessa sinopse, perceberá conexões com a trilogia "O Inferno de Gabriel", desde um personagem que migrou para essa nova série, até mesmo ligações de uma história para outra, além das básicas, como a cidade de Florença ou a Galeria Uffizi (eu só li o primeiro livro, então não sei). Além disso, para o conforto no coração dos fãs do nosso professor Gabriel Emerson e sua menina dos olhos, Julianne, não nos despediremos dos dois, que tem sim, aparições confirmadas nessa nova série com uma estrutura e gênero tão novos para os fãs do autor.

Por enquanto "The Raven" não tem previsão de lançamento, nem nos EUA, nem aqui no Brasil. Nos deixando apenas trincando de ansiedade e loucos atrás de maiores informações sobre essa super troca de gêneros na escrita de Sylvain.

Fiquei muito feliz que o Sylvain não é um autor que estagnou em uma das vertentes do romance. A cada risco que assume, maior será o seu sucesso e também, a fascinação dos leitores com sua versatilidade!

Se você tiver opiniões sobre essas semelhanças e esse misterioso personagem que mergulhará em um mundo de escuridão, mistério e sensualidade, deixe aqui nos comentários!


Beijos!
Aline, Uma Leitora 

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo