RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




27 de novembro de 2013

News: Suma de Letras adquire direitos do new adult "The Bet", de Rachel Van Dyken



A Suma de Letras divulgou hoje por meio de sua conta no Twitter que adquiriu os direitos de publicação do new adult "The Bet" (A Aposta, em tradução literal), primeiro livro da série de mesmo nome, da autora Rachel Van Dyken. O livro alcançou avaliação de 3.88 (até 5) no Goodreads, sendo que "The Wager", segundo livro da série tem pontuação de 4.25.

Sinopse: "Eu tenho uma proposta para você." Kacey deveria ter corrido no minuto em que essas palavras deixaram a boca do millionário de Seattle, Jake Titus.  Faz anos desde que Kacey  viu Jake, seu amigo de infância, mas no minuto em que ele menciona sua avó doente, Kacey está pronta para fazer qualquer coisa pela doce senhora. E se isso significa fingir que os dois estão noivos para o bem dela - que seja.
Mas Kacey não contava com o irmão mais velho de Jake, Travis ainda estar por alí. Ela o chama de "Satã" por uma razão: nunca esqueceu do jeito como ele a excitava e provocava. Ainda quando eles se reencontram, seu sorriso maravilhoso tem um impacto direto em seu coração... e Kacey fica mais confusa do que nunca. Com o passar dos dias, apenas uma coisa se torna alarmantemente clara - ela nunca deveria ter aceito o acordo de Jake.

"The Bet" ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Mais um super lançamento para o ano da falência multipla de bolsos, carteiras e contas bancárias 2014! 


Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo