RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




18 de novembro de 2013

News: Revelada capa de "Breakable", versão de Lucas do livro "Easy", de Tammara Webber


A autora de do new adult "Easy", Tammara Webber divulgou a capa, sinopse de data de lançamento de "Breakable" ( traduzido, frágil ). O livro conta a mesma hsitória de "Easy", porém com o ponto de vista de Landon Lucas. "Breakable" tem previsão de lançamento nos EUA para 6 de maio de 2014 e é provável que seja publicado pela Verus aqui no Brasil.

Sinopse: Quando criança, Landon Lucas Maxfiel acreditava que sua vida era perfeita e vivia na expectativa de um futuro cheio de promessas — até uma tragédia destroçar sua família e fazê-lo duvidar de tudo que acreditava.
Tudo o que ele mais queria era deixar o passado para trás. Quando conheceu Jacqueline Wallace, seu desejo de ser tudo o que precisava se realizou tão fácil…
Tão fácil como poderia ser para um homem que aprende que a alma é frágil e que tudo que você acreditava poderia ser arrancado de você num piscar de olhos.
Ele estava perdido e sozinho.
Então ele a encontrou 
E o futuro pareceu 
Mais frágil do que nunca.

AIMELDELS! COMO EU ESPEREI ANSIOSAMENTE POR ESSE LIVRO! Tudo bem que vai demorar para ser publicado lá nos EUA, imagine aqui, mas só de saber que ele existe, meu coração já encheu de felicidade! A imagem de capa é linda, ainda com o Dusan Novakovic e a Bojana Popovic, mas o todo não ficou muito bom. O importante é o conteúdo!
Beijos!
Aline, Uma Leitora

2 comentários:

  1. OMG cm vai demorar!!!
    Mas valerá a pena tenho certeza!
    N gostei da capa...sei lá, falta alguma coisa
    hehehehehe

    Bjooooooooooo
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ansiosaaaaaa pra ver o resultado! *-*

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo