RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




22 de novembro de 2013

News: Galera Record compra direitos de publicação do new adult "One & Only", de Diana Peterfreund



A Galera Record divulgou por meio de suas redes sociais a compra dos direitos de publicação de "One & Only", primeiro livro da série "Canton", de Viv Daniels, pseudônimo de Diana Peterfreund. A autora é conhecida também por seus outros títulos lançados aqui no Brasil, sendo eles "A Caçadora de Unicórnios" e a série "Sociedade Secreta". O livro que no Goodreads tem avaliação de 3.68 (até 5), foi publicado em e-book no início do mês e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Sinopse: Uma noite que não podem esquecer.
Tess McMann tenta passar desapercebida, trabalhando duro e evitando todo o brilho da verdadeira família de seu pai. No verão após se graduar na preparatória, ela conhece Dylan Kingsley em um prestigioso programa de verão. Mas apesar de se apaixonarem nesse verão, Tess passa somente uma noite com Dylan antes de ir para a universidade em sua cidade natal, enquanto escapa dos segredos que governou sua vida.
Um amor que não podem ignorar…
Dois anos depois, uma beca muda tudo e ela e Dylan percebem que sua história somente começou. Mas como podem ter um futuro quando Tess jurou não voltar a ser como sua mãe, e a namorada de Dylan, Hannah, é a irmã que não sabe que Tess existe?
E somente uma chance de fazer tudo dar certo. 

Fonte: O Livreiro 


Beijos!
Aline, Uma Leitora

1 comentários:

  1. Os new adults estão bonbando mesmo! Morro de vontade de ler os livros dessa autora, mas eles são caros demais e NUNCA entram em promoção. Me recuso a dar o valor que cobram neles.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo