RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




24 de novembro de 2013

News: Editora Valentina publicará o Young Adult "My Life Next Door", de Huntley Fatzpatrick


A Editora Valentina divulgou hoje, por meio de sua página no Facebook que lançará o primeiro livro da série Young Adult "My Life Next Door", de Huntley Fitzpatrick em 2014. O livro alcançou pontuação de 4.07 (até 5) no Goodreads e tem seu segundo livro com previsão de lançamento nos EUA para 2015.

Sinopse: "Uma coisa que minha mãe não sabia e desaprovaria mais do que tudo, era que eu observava os Garretts. O tempo todo."

Os Garretts eram tudo o que os Reeds não eram. Barulhentos, bagunceiros, afetuosos. E todos os dias, de seu terraço, Samantha Reed deseja que fosse um deles... até que em uma noite de verão, Jase Garrett sobe para o seu lado e tudo muda.

Os dois se apaixonam ferozmente um pelo outro, tropeçando na estranheza e grandiosidade do primeiro amor, a família de Jase acolhe Samantha - mesmo quando ela mantém um segredo guardado para si. Então algo impensável acontece e o mundo de Samantha perde o chão. Ela é subitamente confrontada por uma decisão impossível. Qual família perfeita ela salvará? Ou é tempo de salvar a si mesma?

Uma emocionante e divertida história sobre família, amizade, o primeiro amor e como ser verdadeiro com alguém que você ama sem que seja preciso trair os sentimentos alheios.


A Editora Valentina, trazendo outro título maravilhoso para o Brasil! Estou muito curiosa, por o livro pertencer ao gênero YA, apesar de ter uma sinopse tão NA. Aqui está o Young Adult ressurgindo das cinzas após essa gigantesca onda de New Adults! 


Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo