RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




13 de novembro de 2013

[NEWS] Editora Arqueiro adquire direitos publicação da série new adult "Collide", de Gail McHugh


A onda New Adult não para! O gênero do momento vem ganhando grande destaque nas prateleiras dos leitores e a Editora Arqueiro resolveu investir pesado nele. Após o recente lançamento da trilogia "Too Far", de Abbi Glines, que teve o primeiro volume "Paixão Sm Limites" publicado há poucos dias, a editora anunciou a compra dos direitos de publicação da série "Collide", de livro de estréia da autora Gail McHugh. Contando com dois livros, "Collide" e "Pulse", a série não demorou a alcançar as listas de mais vendidos e uma ótima pontuação no Goodreads (4,33 no primeiro e 4,35 no segundo). O primeiro livro ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Sinopse: Prestes a se formar na faculdade e tentando lidar com a morte de sua mãe, Emily Cooper se muda para Nova Iorque a fim de ter um novo começo.
Enquanto guarda seus próprios segredos, Dillon Parker cuida de Emily e seu sofrimento. Sabendo que não pode viver sem ela ao seu lado, Dillon é doce, pensativo e tudo o que Emily sempre quis em um homem.
Até que ela conhece Gavin Blake, um rico e famoso playboy que é perigosamente sexy e charmoso feito o inferno. Emily tenta negar a instantânea conexão que sente perto dele, mas o Sr. alto, moreno, bonito e sensual não está inclinado a deixá-la escapar de suas garras tão facilmente. Recuperando-se de seu passado doloroso, Gavin não vai medir esforços para ganhar Emily.
Esse encontro inesperado vai obrigar Emily a questionar suas decisões, forçando-a a fazer uma escolha que destruirá amizade, quebrará corações e mudará para sempre sua vida.
Fonte: O Livreiro

Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo