RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




24 de novembro de 2013

News: Carina Rissi divulga sinopse de "Perdida 2 - A Procura do Felizes Para Sempre"




ÇOCORR!!!! A autora Carina Rissi acabou de divulgar a sinopse de "Perdida 2 - A Procura do Felizes Para Sempre", sequência de "Perdida" em sua página no Facebook e está linda demais!

Sinopse: Sofia está de volta ao século dezenove e mais que ansiosa para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio a loucura com os preparativos para o casamento, percebe que se tornar a Sra. Clarke não será assim tão simples quanto ela supunha. 
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar, e uma tia intrometida que não quer que o casamento se realize é apenas uma delas. Coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas, que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar ao homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém, suas ações podem colocar tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.


Corações na boca em 3...2...1! Na falta de sogra, teremos uma tia intrometida! 
Tenho a sensação de que esse mistério que Ian anda escondendo tem a ver com mais alguma pessoa do século XXI chegando para uma temporada em 1830. 

A previsão de lançamento para "Perdida 2" é para o primeiro semestre de 2014. Então é calibrar as carteiras e esperar pela continuação dessa história louca e apaixonante!


Beijos!
Aline, Uma Leitora

4 comentários:

  1. A capa desse livro é muito, muito, muito linda <3

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
  2. Aiiii eu querooo para ontem!!

    ResponderExcluir
  3. Caara, eu já tinha mó vontade de ler o livro dela, agora quero mais ainda *-* Parece ser muiito bom!

    Beijo
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas novidades! Adoro essa autora e esse livro é um dos meus favoritos, kk estava doida por novidades da sequência e parece q vai ser tão divertido quanto o primeiro!!

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo