RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




22 de novembro de 2013

Especial: Jamie McGuire no Brasil



Oi gente!

Bem, como vocês devem saber, a Jamie McGuire, autora do best seller "Belo Desastre" e "Desastre Iminente" visitou três capitais brasileiras essa semana, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. A Grupo Editorial Record organizou sessões de autógrafos nessa cidade e é claro que eu, fanática por New Adults, mais especificamente por Badboys como o Travis Maddox, estive lá com a minha trupe.

Aqui em São Paulo, a sessão de autógrafos foi organizada (entre aspas) na Saraiva do shopping Morumbi. O início estava marcado para as 16:00h, mas já as 11:00h, horário em que cheguei, a frente da livraria estava tomada de fãs. A organização coube a uma garota (que eu não lembro o nome), mas que comparece em muitos eventos como esse, e já desenvolveu uma técnica para manter a fila sem furões. Isso que dizer, os seguranças só souberam reclamar do barulho e afins. (Como juntar mais de quatrocentos fãs de uma autora e não querer que eles conversem?). Todos sentados em suas rodinhas, uma desordem grande, depois de muita reclamação, a livraria finalmente abriu e a fila migrou lá para dentro. Não mudou muita coisa, porque estava havendo a venda dos ingressos para o show da Demi Lovato e muitos outros clientes que não tinha nada a ver com isso, ficaram bastante chateados com a quantidade de pessoas atrapalhando a passagem. Por volta das 14:00h, as pulseirinhas com senha foram distribuídas e logo em seguida, um papelzinho com o nosso nome para colar na folha de rosto do livro. Mais espera e surto geral quando a Jamie entrou na livraria, linda e ruiva. Depois disso, a fila finalmente começou a andar.

Foi bem rapidinho, entrei, entreguei o livro para o rapaz da editora que estava junto a ela, ela autografou, trocamos umas palavrinhas e tiramos uma foto. Infelizmente, o segurança pediu para uma amiga, que estava tirando foto de todas do lado de fora para que ela saísse bem na minha vez. Fiquei meio possessa, mas só aqueles três minutinhos com a Jamie já me deixou emocionada.

Aqui embaixo estão as fotos:


(eu sou essa de cabelo solto, na frente)






A foto tirada pelo fotógrafo da Saraiva ainda não sair, mas assim que isso acontecer, eu posto ela aqui também. O que eu posso dizer da Jamie é que ela é um primor! Muito carinhosa com os fãs, até com os mais desinibidos e folgados. Ficou a sessão toda com um sorriso lindo no rosto, sempre ouvindo os surtos dos fãs e conversando normalmente com eles. A foto era de rostinho colado, amor demais! A Jamie ganha muito por seu talento e suas criações, mas não tem como não se render a uma pessoa tão amorosa e ciente de nosso amor por ela. Apesar de todos os "poréns", o evento foi sensacional!

Para quem não pôde ir, não fique triste. Sem dúvida surgirão outras oportunidades!


Beijos!
Aline, Uma Leitora

1 comentários:

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo