RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




25 de outubro de 2013

News: Paralela adquire direitos de publicação de mais dois romances de Sylvia Day

Após conquistar milhões de fãs do gênero erótico pelo mundo com a série Crossfire, que há pouco tempo deixou de ser trilogia e passou a contar com cinco volumes, Sylvia Day teve os direitos de seus livros adquiridos por duas editoras nacionais, a Lafonte, com o selo Hamelin e a Paralela.
 Além de garantir a série Crossfire aqui no Brasil, a Paralela adquiriu os direitos de publicação de mais dois livros da autora, sendo esses "Blood & Roses", último livro da trilogia Shadow Stalkers e "Wishlist". 



Sinopse: Quando a investigadora Anastaria Miller se dispõe a recuperar os diamantes rosas roubados em um recente assalto, ela se encontra trabalhando com seu ex, o deputado americano Marshal Jake Monroe — o homem que amava o suficiente para deixar.


Sinopse: Quando Nicholas James pega o nome de Stephanie Martin no amigo secreto de sua empresa ele sabe que está tendo um bom Natal — se ele conseguir descobrir o que dar para a mulher que ele quer há meses. Quando ele trabalha até tarde e encontra um papel amassado com a lista de desejos de Steph, ele sabe que está com sorte. Porque tudo que ela quer esse Natal é ele, em uma série de posições diferentes.


Os dois livros ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.


Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo