RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




25 de outubro de 2013

News: Divulgada capa nacional de "Playboy Irresistível" terceiro livro da série erótica de Christina Lauren

A Universo dos Livros divulgou a capa de "Playboy Irresistível" terceiro volume da série erótica "Beautiful Bastard", de Christina Lauren. Texto adaptado de uma fanfic Crepúsculo, após ajustes e publicação, a série se tornou uma das mais famosas dentro de seu gênero.
A previsão  de lançamento é para fevereiro de 2014, mas "Playboy Irresistível" já está em pré venda na Saraiva.



Sinopse: Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores…Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada… até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e… inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

Fonte: O Livreiro

Capa e sinopses maravilhosas, né? Então garanta já o seu!


Beijos!
Aline, Uma Leitora

1 comentários:

  1. Oiie :)
    Caraca, fiquei mega curiosa para ler esse livro, amo livros intensos e cativantes e com essa pegada sexy, são com certeza os melhores! E que diva essa capa! *-*
    Beijoocas :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo