RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




15 de outubro de 2013

News: Charlie Hunnam desiste do papel de Christian Grey em "Cinquenta Tons de Cinza" + Novas Opções



Segundo o Deadline, Charlie Hunnam, que tem seu trabalho reconhecido como Jax, na série "Sons Of Anarchy", abriu mão do papel de Christian Grey em "Cinquenta Tons de Cinza", devido a falta de compatibilidade de sua agenda atual, com a das gravações e afins do seu novo trabalho como Grey. A diretora do filme, Sam Taylor-Johnson já está atrás do novo galã da trilogia Cinquenta Tons e na lista de cotados estão Ryan Gosling e Robert Pattinson NOOOOOOOOOOO.

Segue o tweet da Universal anunciando a saída de Charlie Hunnam:

“Os produtores de “Cinquenta Tons de Cinza” e Charlie Hunnam concordaram em encontrar outro protagonista masculino dado a alta participação na TV de Hunnam, que não lhe proporciona tempo adequado para se preparar para o papel de Christian Grey.”

Fonte: Papel Pop


É, pessoal. Eu confesso, eu era hater do Charlie Hunnam como CG, mas agora, com esse papel cobiçado em todos os cinco continentes, vago, volta o pânico e o terror nas casas e vidas dos fãs da trilogia (tipo, eu). Tenho em meu coração, que a desistência do Charlie teve grande ajuda dessa baixo-assinado, completamente sem noção e sem respeito com o trabalho dos outros, que as fãs fizeram. Sim, eu não gostei da escolha, mas achei a maior falta de noção dessas pessoas se mobilizarem para um assunto que não tem a ver com elas. Como já disse antes, temos sorte de livros tão fortes serem adaptados para as telonas e me desculpem, fãs que fizerem isso, mas estou corada de tanta vergonha alheia por essa atitude. 

Pois é, cadeirinha vaga, submissa sem dominador, sou eu assim sem você sqn fica agora a nova garimpagem nos sete mares para um novo progonista moreno e sensual e eu, como fã, não pude conter meus surtinhos e já preparei uma listinha com boas opções "tapa buraco", para Grey. (Vamos retwittar até chegar na Sam! sqn²).

Gente, aqui não terá Ian Somerhalder ou Matt Bomer. Seria praticamente impossível e super polêmico a direção acatar as vontades dos fãs agora e seria muita falta de consideração com o Charlie se isso acontecesse. Manteremos esses deuses apenas em nossas mentes e vamos encarar a realidade, que pode ser sexy e cheia de molejo, também.

Armie Hammer


Americano, de 27 anos, Armie Hammer é conhecido por sua atuação em Espelho, Espelho Meu e O Cavaleiro Solitário, o ator conta com a aparência física com o personagem Christian Grey (coisa que o Charlie teria que rebolar para conseguir) e seria uma ótima variação para o seu currículo, já bastante versátil.


Henry Cavill


É, o Henry sempre foi uma opção. O britânico, de 30 anos é conhecido por seu trabalho mais recente, em "Homem de Aço" e já povoa os dream casts de grande porção das fãs de Cinquenta Tons e da trilogia Crossfire. Para mim, ele será o meu eterno Gideon Cross, por isso, prefiro que ele fique fora do páreo, mas como ator, seria um ótimo trabalho para ele (tentando não ser egoísta). Não preciso nem mencionar a sensualidade que brota desse homem.


Chris Evans


Americano, de 28 anos, Chris tem muitos bons filmes em seu currículo, como "Quarteto Fantástico" e "Os Vingadores", além do filme "Capitão América: O Primeiro Vingador". Apesar de não aparentar nada com o Christian de nossas imaginações, tem capacidade para chegar lá. Na maioria dos seus trabalhos foi galã, então uma tonalização de cabelo aqui, um terno de grife ali e podemos ter um ótimo Grey. Lembrando que o Charlie também não era nada parecido com o personagem em questão, então provavelmente, ainda escolherão alguém que precise de uma tunada para encarnar o nosso querido CEO.


Devin Paisley


Rumores bem recentes, dizem que a escolha para o novo Grey já está acelerada e que um novo e desconhecido (pelo menos no mundo das celebridades) concorrente entra na disputa. O modelo Devin Paisley, de 28 anos, nascido em Cape Town, África do Sul é um forte concorrente, com semelhanças físicas, mas com o contra de inexperiência em atuação. Apesar de ser cotado aqui, ainda há a possibilidade do Devin ser selecionado para outro papel, como de Elliot. Eu adorei a opção!


Bem, opções brilhantes é que não faltam! Vamos rezar para dessa vez, sair uma escolha que tenha mais a ver (e sem surto coletivo de fãs, ok?). Fiquem de olho aqui no Uma Leitora para maiores novidades!


Beijos!
Aline, Uma Leitora

2 comentários:

  1. Oi flooooor
    Eu tb n fiquei feliz com a escolha do Charlie mas achei uma falta de respeito o abaixo assinado! Acho q a saída dele tem mt desse abaixo! Mas o pânico me consome com a possibilidade do Robert Pattinson poder ser escolhido!!!!! Sou totalmente CONTRA a escolha dele kkkkkkkkkkk me perdõe as fãs!
    O meu CG é sem dúvida Ian Somerhalder mas sei que ele não estará me encantando nesse filme hahahaahahahaha
    Então das fotinhos LINDAAAAS q vc colocou, eu fico entre Armie e Devin!
    Pq Fernanda??? kkkkkkkkkkkk
    Pq pra mim o Cavill é o Gideon Cross e o Chris é o Elliot Grey!
    Hehehehehehehe

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo