RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




14 de outubro de 2013

No Meu Player #10: Sixx: A.M.



Vou começar o post de hoje já justificando uma coisa. Não, eu não tenho preconceitos com bandas de rock recentemente formadas. Gosto de muitas delas, mas é que na maioria, falta aquela sustância, aquele grito ou aquela letra que te deixa arrepiada e emocionada, que te faz alcançar a fonte desse gênero maravilhoso. Bandas sem caras bonitos, fortes ou letras assanhadas. Apenas o rock, forte e impactante.
Conheci o Sixx A.M. graças ao LastFm (salvaçãodaminhavida), após ouvir algumas bandas semelhantes do gênero hard rock/alternative rock. Quando olhei pro Nikki Sixx, já pensei "eita, essa é das boas", e é. Não tenho muitas referência, tieto poucas bandas, quando eu gosto, gosto do jeito que tá, sendo de sucesso ou não, tendo integrantes estranhos ou não. Mas posso garantir, essa voz e essas letras, me trouxeram uma emoção tão grande, que não conseguia mais parar de ouvir ou de cantar. Era como se eu tivesse encontrado os meus sentimentos rearranjados em belas rimas e me sentisse livre para espalhá-los aos outros (gaypiegasrasgaçãodeseda), eu sei, mas não estou ligando muito pra isso. Sei que cada um já passou por isso pelo menos uma vez na vida e me sinto muito bem vinda ao clube, um clube de emoções que quero viver mais e mais (tômuitogayhoje)


Conheça mais sobre a banda

Sixx:A.M. é uma banda estadunidense de hard rock formada pelo baixista Nikki Sixx (Mötley Crüe), pelo guitarrista Dj Ashba (Guns N’ Roses) e pelo produtor James Michael. A banda fez sua estréia ao vivo no Crash Mansion em 16 de Julho de 2007, tocando cinco músicas do álbum The Heroin Diaries Soundtrack. Em 25 de outubro de 2007, Sixx:A.M. tocou em outro show abrindo para o Korn. Originalmente, o grupo afirmou que não tinha intenção de fazer turnês. Depois de constante apoio para a banda e interesse em uma turnê, eles realizaram uma votação de âmbito nacional para as datas dos shows. A turnê estava programada para começar na primavera de 2008, mas foi adiada para o verão devido a circunstâncias imprevisíveis.
Em 15 de abril de 2008, Sixx: A.M. anunciaram que iriam fazer uma turnê como parte do Crüe Fest, juntamente com Mötley Crüe, Buckcherry, Papa Roach e Trapt. A turnê começou em 1 de julho de 2008, em West Palm Beach, Flórida.


Álbuns

The Heroin Diaries Soundtrack (2007)
Life Is Beautiful (EP) (2008)
This Is Gonna Hurt (2011)
7 (EP) (2011)


Top 5

1. This Is Gonna Hurt


Hey! Hey!
O inferno é o que você
Faz! Faz!
Levante-se contra o seu
Destino! Destino!
Nada vai te manter para baixo, mesmo que esteja
Matando você...


2. Deadlihood


Ei, sua insanidade está me deixando louco,
Bem, os céus sabem que eu apagaria você se pudesse,
Oh Deus, eu queria poder.


3. Goodbye My Friends


Sem remorso e sem arrependimentos,
Pelo o que eu fiz e o que eu disse,
A vida não é vivida pelas bordas
E quando acontece, você está morto.


4. Help Is On The Way


Heeeey,
Todo mundo precisa de alguém,
Quer alguém,
Heeeey,
Todo mundo racha e sangra,
Por isso são suas necessidades,
E rezar para que a ajuda esteja a caminho,
Todo mundo reza para que a ajuda esteja a caminho.


5. Life Is Beautiful


Apenas abra seus olhos
Apenas abra seus olhos
e veja que a vida é linda
Você juraria por sua vida
Que ninguém vai chorar no meu funeral?


(Faltaram Are You With Me Now e Lies Of The Beautiful People, que são joias preciosas também!).


Tietagens a parte, o Sixx A.M. está constantemente na trilha sonora da minha vida, seja com suas musicas prafrentex, seja com as mais revoltadas e viscerais. Ai, é tão versátil, tão pé no chão e próxima de suas raízes que é difícil não amar. E lembre-se, quem vê o visual estranho da banda, não vê coração :B ba dum tsss


Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo