RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




2 de outubro de 2013

[Divulgação] Conto: Lua Vermelha, de Danilo Vecchi



Olá, pessoal! 

Hoje eu vim falar de mais um dos trabalhos do autor parceiro aqui do Uma Leitora, Danilo Vecchi. Autor do romance sobrenatural, "Além do Céu e do Inferno", o Danilo tem produzido ultimamente alguns contos do universo de seu livro, o primeiro chamado "A Cura", que em breve terá resenha aqui no blog e o mais recente, o qual ele abriu uma votação para os fãs escolherem qual personagem gostariam de conhecer um pouco mais. Depois tivemos a votação para o nome do conto - que foi escrito sobre a personagem Katherine, um dos três anjos negros principais do livro - e acabou por ser escolhido, "Lua Vermelha". Bem, falando agora da estória, Lua Vermelha está sendo postado gratuitamente no site do livro (esse aqui) e por capítulo.
A primeira foi postada na semana passada, e posso garantir que está muito boa!


Resumo

A primeira parte do conto, nos apresenta um pacato vilarejo escondido em uma floresta, nos meados dos anos 1600, onde os moradores dominam a magia branca e tem como objetivo, cuidar e proteger a natureza, assim, sendo abençoados com seus frutos e com a paz que o anonimato os proporciona. Elga e Rasputin estão esperando gêmeos, que tiveram o nascimento anunciado pela lua vermelha e que, diferente do restante da comunidade, nascerão com sangue puro, isso que dizer, maiores poderes. Um dos motivos de viverem tão distantes do restante da civilização, é a proteção dessas crianças, que se tornarão alvo das forças malignas, quando descobertos seus poderes. 

Os moradores do vilarejo tem seu sossego quebrado por um grupo de mulheres, que conseguiram atravessar o portal que protegia aquela região da floresta e se aproximaram. Após suspeitas, Rasputin confirma que são bruxas praticantes de magia negra. Pronto para pô-las para fora de suas terras, Rasputin recebe a notícia de que os Anciões, comandantes das forças malignas, enviaram as bruxas para que tomassem todos os recém-nascidos da região, mas que elas não querem colaborar com os planos dos Anciões e se protificaram a cuidar dos gêmeos, antes que outros seres sejam enviados para sequestrá-los.

Poderá o casal confiar a vida de seus filhos a essas mulheres?


Foi uma boa escolha a Katherine como protagonista desse conto, já que é um personagem do qual poucos gostam, mas que teve um final bastante interessante no primeiro livro. Muitas dúvidas ficaram no ar, e enquanto esperamos o próximo livro da série, degustamos um pouco mais da história da nossa ruiva malvada.

O gancho para o próximo trecho já deixou a todos nós apreensivos e sem dúvida, muita coisa boa está vindo por aí. Não deixe de conferir "Lua Vermelha" e se ainda não leu, adquira seu exemplar de "Além do Céu e do Inferno" aqui.


Beijos!
Aline, Uma Leitora

1 comentários:

  1. Hey Aline, tudo bem?
    Da pra acreditar que eu não conhecia esse conto nem o livro "Além do Céu e do Inferno", parece ser muito bom! E eu que sou louca por anjos >< Vou ler com certeza! \o/
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo