RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




24 de agosto de 2013

No Meu Player #4: The 88



Oi gente! Perdão por não ter feito o post ontem! Bem, mas hoje tem banda nova e tem banda boa!


Conheci o The 88 pelo SoundCloud, em uma das minhas garimpadas pelas novidades. A música "All 'Cause Of You" foi a primeira que ouvi e já me apaixonei. Sabe aquela banda pra se ouvir no fim de tarde, olhando pro horizonte e pensando na vida ou em uma viagem, olhando pela janela e apreciando a paisagem? Pois bem, estamos falando dela. Me apeguei muito ao álbum "Over And Over" e acabei nem procurando pelos outros, então o Top 5 será de músicas apenas desse álbum, mas peço pra que se você gostar da banda, vá atrás dos outros álbuns, ok? Sinto que precisamos de algumas bandas menos pretensiosas, sem tanto interesse em agradar massas, porque são essas que guardam jóias musicais. Além de poucas pessoas conhecerem e as músicas que te agradam se tornarem praticamente particulares. Eu adoro algumas coisas nessa banda,  como a diversidade de estilos que você encontra em apenas um álbum, você pode encontrar todo o tipo de rock, alguns mais pesados, outros divertidos e alguns bem românticos. E também os motivos para o nome da banda, uma sisma completa com o número 88.


Conheça mais sobre a banda

The 88 é uma banda indie/pop rock formada em Los Angeles, Califórnia. Na ativa desde 2003, os integrantes atuais são Keith Slettedahl (vocais/guitarra), Adam Merrin (piano/teclado) e Anthony Zimmitti (bateria). 

Apesar de não serem muito conhecidos, algumas de suas músicas já apareceram em seriados famosos como Grey’s Anatomy, The O.C., Laguna Beach e One Tree Hill, além do tema de abertura da série Community com a música ‘At Least It Was Here’ 

O nome “The 88” se deve ao fato de haver 88 teclas do piano, 88 cidades em Los Angeles, 88 constelações no céu, por 88 ser o número mais auspicioso na China, 88 milhas por hora para voltar ao futuro no filme Back to the Future e por ser o título de uma ótima música dos French Kicks.



Álbuns

Kind Of Light (2003)
Over And Over (2005)
Not Only... But Also (2008)
This Must Be Love (2009)
The 88 (2010)
No One Here (2010)
Actors (2012)
Fortune Teller (2013) Lançamento em 06/11/2013


Top 5

1. Not Enough


Então agora você quer receber de volta todo o seu amor
que você diz é vindo de cima
e promete que você tem uma nova canção
mas você nunca sabe o que fazer
Qual é o ponto de falar se isso não é suficiente


2. All 'Cause Of You


Tudo que eu quero é ter você pra mim
Eu disse que te amo honey, a qualquer hora
não acredite nas coisas que eles dizem sobre mim
e todas aquelas coisas que você sabe que eu nunca seria
você é a única que eu quero 
É tudo novo
e é tudo por sua causa


3. Everybody Loves Me


Mas quando meu coração era bom eu sabia que eu tinha que vir
meu amor foi longo, doente e cansado de correr
e eu ficaria quente só de pensar em meus sonhos


4. Bowls


Eu sinto que eu tenho 18 anos
com as taças na cena
e o cartaz grande do sonho molhado
esperando por mim pelo caminho
orando por um fugitivo


5. Jesus Is Good


Pés escorregam e o calor escorre e brisa antes de mim
causando problemas de lixo
Pés escorregam , o calor escorre e cantando sinto muito
ficando em casa apenas como um monge

Mas Jesus é bom
todos os anjos gritavam que podia
mas eu estou esperando aqui apenas para partir
Essa vida toda é muito pouco para acreditar


The 88 nas redes sociais



Que Top 5 sofrido! Se você gostou do "The 88", confira o restante das músicas do álbum "Over And Over", especialmente "Coming Home" e "Haunt You", que são ótimas, mas infelizmente não couberam aqui! Além, é claro, de conferir os outros álbuns da banda. O álbum "Fortune Teller" será lançado em novembro, então já fiquei de olho e pra dar um gostinho de quero mais, aqui vai o novo vídeo da banda, "Are You Sick?", que é uma gracinha, por sinal. Com aquele visual antigo em vídeos de festas de família.



Bandinha boa pro fim de semana! 

Beijos!
Aline, Uma Leitora

1 comentários:

  1. Colocando agora mesmo no meu play!! Como eu adoro suas dicas de música.
    Eu sou do tipo que sempre ouço as mesmas coisas, é só aqui que aumento minha lista, e meu conhecimento, claro!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo