RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




28 de agosto de 2013

News: John Green divulga vídeo gravado no set de "A Culpa é das Estrelas"

Bem, fãs de livros nós já somos, de filmes também e quando um livro é adaptado para filme, nossa vida de fã vira um misto entre encantamento e apreensão. Muitos livros já foram adaptados para os cinemas, alguns incrivelmente semelhantes, alguns não e quem entrou pra essa listinha de adaptações e está deixando os fãs ao redor do mundo ansiosíssimos é "A Culpa é das Estrelas" do autor John Green. Ontem, John postou um vídeo gravado no set de filmagens da adaptação, cheio de emoções conflitantes e com algumas imagens do elenco, com Shailene Woodley (Hazel) e Ansel Elgort (Augustus), além de muitos agradecimentos a equipe dele e aos fãs. 


Como fã e vendo a emoção de John com a realidade de seu livro, que acontecia apenas em sua imaginação, se transforando em algo muito maior, me emocionei profundamente. "A Culpa é das Estrelas" é a minha leitura atual e é meio surreal ler e ver imagens e trechos das gravações ao mesmo tempo. O filme está forte na minha lista de "quero ver" e tem estréia prevista para 2015!

Ansiosos? 


Beijos!
Aline, Uma Leitora

1 comentários:

  1. Ahhh, surtei com o vídeo! O JG é uma figura, e fala sério, ele deve ser hiperativo, porque minha nossa, como fala rápido!! kkkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo