RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




21 de agosto de 2013

Aperitivos #21




Longo tempo sem aperitivos, peço perdão por isso, mas agora temos novidades e das boas! 



Iniciadas gravações para adaptação de "A Culpa é das Estrelas"

É, pessoal! O livro que trouxe lágrimas aos olhos de muitos leitores vai ganhar adaptação cinematográfica, para alegria geral da nação que já teve a oportunidade de ler qualquer uma das obra de John Green. As filmagens já começaram, temos até algumas fotinhos da Shailene Woodley cortando o cabelo para interpretar o papel de Hazel e da plaquinha de corta (o nome me fugiu agora) da produção. 






E pra quem não sabe, nós veremos o John Green no filme! Segundo o site Fangirlish foi oferecido um papel a Green (que não se sabe se é coadjuvante ou se ele vai passar de figurante atrás de alguém) e após momentos de reflexão ele resolveu aceitar!

A previsão de lançamento do filme é em 2015.



Divulgada primeira frase do livro "The King", da Irmandade da Adaga Negra

Para todos os loucos pela IAN, a J.R. Ward anunciou em sua página no Facebook que o rascunho de "The King" ja´está sendo feito e divulgou a primeira frase do livro, que contará mais uma vez sobre a vida do rei da raça, Wrath, agora já vinculado com sua rainha, Beth. "The King" tem previsão de lançamento para março nos EUA.



"Semana que vem, estaremos apenas para os anjos — aquecimento para o lançamento de Possession que será em 1º de Outubro! Você pode reservar agora na Amazon e Barnes & Noble :D

Mas eu também achei que vocês gostariam de saber que comecei a rascunhar 'The King' (lançamento em Março aííííííííííí! ) e pensei que a galera gostaria de saber a primeira linha (tenho um Amém?)

"Viva longa ao Rei."

YES. Vida longa a essa série também, que já alcança o volume de 13 livros, contando com "The King". E "Amante Finalmente", 11º livro da série, que conta a história do guerreiro Qhuinn, já está em pré-venda! Garanta já o seu! 




Universo dos Livros adquire direitos de publicação da trilogia "Tangled"



O Brasil tem sido um dos alvos certos para vendas de livros e o gênero erótico vem crescendo no gosto dos brasileiros com rapidez. Para a nossa felicidade, a Universo dos Livros adquiriu os direitos de publicação da trilogia "Tangled", de Emma Chase, que conta com "Tangled", "Twisted" e "Tamed". A previsão de lançamento é ainda para 2014, mas já é mais uma trilogia para se aguardar ansiosamente!

Conheça um pouco mais sobre "Tangled"!

TANGLED foi originalmente publicado em e-book nos Estados Unidos e se tornou rapidamente um dos maiores sucessos do genêro erótico, fazendo com que Emma Chase alcançasse rapidamente as listas de mais vendidos do The New York Times e do USA Today.

Para se ter uma ideia da repercussão da autora, 1064 pessoas já fizeram review do livro TANGLED na Amazon. Dessas pessoas, 888 avaliaram o livro com 5 estrelas e 123 com 4 estrelas.

Conheça os livros: 



Em TANGLED, somos apresentados a Drew Evans. Em se tratando de negócios, Drew sabe que pode conseguir tudo o que quer, e isso é verdade para as mulheres também. Então, por que ele se trancafiou em seu apartamento nesta última semana, deprimido e infeliz? Ele diz que é a gripe. Mas nós sabemos que o motivo tem nome: Kate Brooks, a nova associada de sua empresa. Ela é bonita, brilhante, e tem tudo o que Drew adora. Kate é a única mulher que Drew quer, mas não consegue. Será que o seu ego absurdamente inflado é capaz de arruinar a amizade cuidadosamente equilibrada entre os dois? Ou será que ele finalmente vai parar de enrolar e se concentrar em sua única chance no amor?

Em TWISTED, temos a versão de Kate. Muito felizes no amor e no trabalho, Drew Evans e Kate Brooks têm vivido juntos por dois anos. No entanto, o ciúme de Drew provoca uma drástica ruptura e Kate foge para a casa onde cresceu em Ohio. Devastado pelos resultados de sua estupidez, Drew vai atrás dela, disposto a ter Kate em sua vida outra vez. Mas outros dois amigos dela não vão facilitar em nada sua intenção...

Em TAMED, vamos conhecer Matthew Fisher - o melhor amigo de Drew Evans que deseja muito se estabelecer, mas ele vai ter que superar a desconfiança de Dee Dee Warren. Matthew é um cara boa praça e o seu lema é: "Eu estou procurando pela Mulher Ideal ... mas isso não significa que eu não vou me divertir com todas as Mulheres Reais". Ao contrário de Drew Evans, Matthew Fisher acredita no amor e quer sossegar o facho. Ele nunca conheceu nenhuma mulher como Dee Dee e por isso ficou tão na dela. Infelizmente, por princípio, ela desconfia dos homens e principalmente de Matthew, uma vez que seu amigo pisou na bola com Kate. Quando Matthew resolve tirar o time de campo, Dee Dee tem de decidir se ela realmente que expulsar de sua vida para sempre o Homem Ideal.



Novidades fantásticas e ansiedade a mil para todos esses lançamentos!

Beijos!
Aline, Uma Leitora


0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo