RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




12 de abril de 2013

Wishlist Literária #1




Oi, gente! Como uma leitora ávida de blogs literários, eu adoro conhecer as Wishlists dos blogueiros, os motivos deles por desejar ler aqueles livros. Então, resolvi fazer minha Wishlist, com 7426342 alguns livros antigos e alguns nem mesmo lançados ainda, mas que já ganharam meu  coração e em breve, minha prateleira.

Irresistível, Sylvia Day


Sinospe: Há sete anos, na véspera de seu casamento, a comportada Lady Jessica Sheffield testemunhou uma cena no bosque de sua casa. Algo que a fez imaginar como seria se aquele homem a possuísse. Ela manteve o silêncio sobre Alistair Caulfield e uma conhecida Condessa e casou-se, como era esperado. Mesmo casada a imagem de Caulfield ficou queimando em sua imaginação. Ao ficar viúva, Jessica sobe a bordo de seu navio para uma viagem transatlântica, e os sete anos de prazeres negados são mantidos em xeque e com a certeza de que a entrega vai consumir ambos.

YES. Para quem já leu qualquer um dos livros da Sylvia Day, entende quando eu digo que é uma daquelas autoras que não dá pra largar! Após a série Crossfire, fica difícil não sair garimpando pelos sebos/sites/mercado negro da vida, atrás de mais enredos consistentes, calientes e livros bem escritos. E YES novamente, porque "Irresistível" é um romance erótico e HISTÓRICO. Melhor que isso, só o Gideon Cross embrulhado pra presente!

Lançamento: 14/04



Simplesmente Ana, Marina Carvalho


Sinopse: Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.


Gente, só pela sinopse eu já consigo sentir o amor deste livro! Eu AMO "Diário de Uma Princesa" e este livro me lembrou bastante, porém com "plus", já que a Ana é Brasileira, princesa, futura rainha e tem um tutor irritante e envolvente. A soma de todos este acréscimos maravilhosos é um romance divertido, uma princesa cheia de dúvidas e um futuro antes impossível desenrolando-se bem a sua frente! Mais uma jóia da literatura nacional!


Garota Tempestade, Nicole Peeler


Sinopse: Mesmo tendo passado a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill, Jane True, 26 anos, sempre soube que não se encaixava numa sociedade pretensamente normal. Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante, desafiando um perigosíssimo redemoinho, uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre sua herança genética: ela é apenas meio-humana. Agora, Jane precisa penetrar um mundo de mitos e lendas, povoado por criaturas sobrenaturais, aterrorizantes, belas e até mortais. Características que também descrevem perfeitamente Ryu, seu novo “amigo” -- um vampiro poderoso, deslumbrante e hummm, aiii... muuuito SEXY. Nesse mundo, onde há um goblin advogado, um espírito de árvore maquiador, um súcubo dona de boutique, elfos diabólicos, homens inflamáveis, seres híbridos que se transformam em animais selvagens, nada é presumível. Que dirá um romance ao molho pardo. Mas atenção, nunca, nunca mesmo, esfregue a lâmpada do gênio. Entretanto, alguém está matando meio-humanos como Jane. A pergunta que não quer calar é: os assassinatos são fruto de uma mente doentia ou há um plano macabro para exterminá-los? Se você é fã de Sookie Stackhouse, meio-humanos, vampiros sedutores e criaturas sobrenaturais, então se prepare para mergulhar de cabeça nessa deliciosa série de urban fantasy. 


Eu preciso deste livro nas minhas mãos o mais rápido possível. Após inúmeras resenhas brilhantes sobre "Garota Tempestade", ficou difícil não ter vontade de lê-lo. Com uma capa inocente e uma personagem principal não tão casta,  é o livro perfeito para quem curte um romance caliente, suspense esmagador e seres sobrenaturais como nunca vistos antes! 



Ghostgirl, Tonya Hurley



Sinopse: Charlotte Usher está no último ano do ensino médio e se sente praticamente invisível na escola, até que um dia fica invisível de verdade. Pior ainda: morre. E tudo por causa de um cara e uma bala de goma. Mas ela está tão desesperada para ser popular que o desejo permanece mesmo após sua morte repentina. Aproveitando suas habilidades de fantasma, Charlotte não descansará enquanto não conseguir o amor de Damen, o garoto dos seus sonhos. Romance de estreia da autora e cineasta Tonya Hurley e best-seller da lista do New York Times, o livro foi traduzido para mais de vinte idiomas, incluindo francês e espanhol, e é o primeiro volume da trilogia Ghostgirl. 

Após a rasgação de seda que fiz aqui no blog sobre "The Blessed", nova série da Tonya, fui rapidinho incluir seus outros livros nos meus desejados. A Tonya tem estas idéias mas sombrias para enredos e não a ponto de ficar ruim. Com muitas pesquisas, ela sabe como nos deixar de queixo caído com revelações bombásticas de seus personagens e encolhida no cantinho, tremendo de medo com situações assustadoras. Ghostgirl tem bastante drama e um amor que ultrapassou a barreira da morte. Quem não iria querer um amor assim?



Feita de Fumaça e Osso, Laini Taylor


Sinopse: Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu.Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo.O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito.

A Laini não ganhou meu coração inicialmente. O primeiro livro que li dela foi "As Fadas de Dreamdark" e não me agradou muito, porém fiquei completamente apaixonada pela sinopse/resenhas de "Feita de Fumaça e Osso". A Karou não é uma garota que tenta ser diferente, ela é, nasceu assim e não sabe o porque de ser do jeito que é. O romance divide lugar com grandes segredos, um prato cheio para os fãs de romances sobrenaturais.


indo trabalhar pra conseguir todos esses livros


Já leu algum destes livros? Deseja algum deles também? Deixe seu comentário!


Beijos!
Aline, Uma Leitora

2 comentários:

  1. Tenho muita vontade também de ler outra coisa da Sylvia Day, não amei Toda Sua então preciso tentar outra vez.

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  2. desses dai eu tenho o penultimo xp

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo