RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




23 de abril de 2013

News: Trailer de Thor: The Dark World



Tom sendo sensual com suas longas madeixas


Oi gente! Perdão pela falta de posts, mas é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e acabei ficando sem tempo. Bem, hoje eu trouxe uma combinação de enredo, irmãos preciosos e Marvel para derreter seus corações em pocinhas de puro amor! Hoje saiu o primeiro trailer de Thor: The Dark World, segundo filme de "Os Vingadores: Fase 2", que já conta com "Homem de Ferro 3". O filme terá lançamento em 30 de outubro, ainda não se sabe se mundial ou não, aqui no Brasil o nome será traduzido para Thor: Mundo Sombrio.

Sinopse Oficial: “A Marvel continua com as aventuras de Thor no cinema, agora numa luta para salvar a Terra e os Nove Mundos de um inimigo sombrio que ameaça devastar o próprio universo. Depois dos acontecimentos de ‘Thor’ e ‘Os Vingadores’, Thor luta para restaurar o equilíbrio em todo o cosmo, mas uma raça antiga liderada pelo vingativo Malekith retorna para afundar novamente o universo em escuridão. Diante de um rival que sequer Odin ou qualquer asgardiano pode enfrentar, Thor embarca em sua jornada mais perigosa e pessoal até agora, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para proteger a todos nós.”


Mais um filme super esperado para 2013! É muito homem bonito e talentoso pro meu coração frágil! Já tem Tony Stark sendo precioso em Homem de Ferro 3, agora com Thor, só uma obra de Deus pra me manter viva!

Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo