RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




1 de abril de 2013

Especial Aniversário: Travis Maddox, Belo Desastre


Olá novamente pessoal!

Hoje é um dia muito importante para os fãs da Jamie McGuire tipo, EU e para todos os apaixonados pelo livro Belo Desastre. Que dia é hoje? Dia da mentira? Não!

Aniversário de Travis Maddox!

Eu AMO Belo Desastre e não poderia deixar esta data passar em branco, então vou postar algumas coisinhas sobre o livro, a autora e minha mente conturbada.

Primeiramente, PARABÉNS, Travis!
Segundamente Resolvi montar o meu Dream Cast, porque ando vendo muitos atores nada a ver por aí, cotados para interpretarem o Travis nos cinemas.


Colton Haynes, como Travis Maddox

Desde a primeira descrição do Travis em Belo Desastre, eu imaginava ele similar ao Colton. Tenho quase certeza que não será ele, já que está trabalhando em Arrow agora, mas eu rezaria uma semana seguida para que os produtores o escolhessem. Olhem para ele, com o sorriso que deixava a Abby nervosa. 

Emmy Rossum, como Abby Abernathy

Eu amo a Emmy e quando a vi em Shameless, eu pensei "OMG, achei a Abby". Por ser uma atriz bastante versátil e conferindo seus outros trabalhos, cheguei a conclusão de que ela é super capaz de interpretar a Abby e fazer um ótimo trabalho.

Brittany Snow, como America

Após assistir a atuação da Brittany em Pitch Perfect, só confirmei minha vontade de tê-la como América do filme Belo Desastre.

Cam Gigandet, como Shepley

Acho que o Cam me lembra o Shepley tanto fisicamente, quanto na forma de ser. Ele é romântico, protetor e só quer que a America seja dele para sempre! Amorzinho puro ♥

E então, curtiram minhas escolhas? Tem opiniões diferentes? Outros atores lhe chamaram atenção? Comente e me deixe saber sua opinião!


Painéis de Belo Desastre

Esses dias eu estava treinando fazer alguns painéis com meus trechos favoritos dos livros que já li e acabei fazendo alguns de Belo Desastre. Agora vou disponibiliza-los a vocês!







Capítulo Extra, Dia dos Namorados do Sr. e Sra. Maddox

A Jamie escreveu um capítulo do primeiro  Dia dos Namorados de Abby e Travis que não está presente em nenhum dos livros, a Susan Alvez o traduziu e aqui está!


Divirtam-se!


Posters da Minha Vida



vou imprimir este último poster e colar nas minhas pálpebras, porque tá difícil continuar esperando!

Espero que tenham gostado, seus lindos! Qualquer informação, curiosidade ou opinião que tiverem, deixem dos comentários! Expressem seus sentimentos por Travis nele também!

Beijos!
Aline, Uma_Leitora

















6 comentários:

  1. Nossa que susto, achei que tinham feito o filme e eu não tinha visto. AMOOO esse livro também.
    Adorei o post.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler o livro...AMEI!!!
    Ha a possibilidade de fazerem mesmo o filme?
    Muito legal esta página, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Beija-Flor tem olhos cinzentos!!

    ResponderExcluir
  4. Só trocaria esse ator pelo Thomas McDonell pra fazer o Travis! É só ele malhar um pouco, raspar o cabelo e daí fazem as tattos nele pro filme e pronto, fica o Travis perfeitoo! Eu sei que ele é um ótimo ator (fez o filme "Prom"), fica lindo de roupa de motoqueiro, tem o sorriso que encantava e deixava a Abby nervosa, já fez cena de luta e é mto sexy *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei seu blog. Tenho certeza que todos Fãs de belo desastre também gostaram. Bem, sem dúvidas posso afirmar que esse é o melhor livro que já li em toda minha vida. Me conquistou nas primeiras páginas. Nunca li um livro no qual sentir a história tão viva e diferente. É o melhor de todos. Mal posso esperar para sair o filme. Tem cenas que anseio assistir. Os diretores não podem deixar de lado a Harley e Jack's Daniel hahahaha marca registrada.

    ResponderExcluir
  6. Amei o livro,e ver Travis na telinha melhor ainda.

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo