RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




1 de abril de 2013

Aperitivos #13




Oi gente!
Como foi a sua páscoa? Muitos chocolates?
Bem, vamos ao Aperitivos de hoje?

Revista masculina espanhola cria vídeo inspirado em Cinquenta Tons de Cinza

A revista GQ Espanha criou um vídeo de 04:10 inspirado na trilogia Cinquenta Tons, nos dando um gostinho de como poderá ser o relacionamento entre o milionário Christian Grey e a jovem Anastasia Steele nas telonas dos cinemas.

link na imagem (+18 anos)

WOW. Seria muito satisfatório se puxassem a produção para algo bem artístico como este vídeo e não um erótico camuflado por estar em cinemas “comuns”. O resultado deste vídeo me agradou bastante, a fotografia é linda e espero que os produtores o assistam e consigam uma base. E vocês, o que acharam?


Próximo livro da saga Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward se chamará "The King"



J.R. Ward anunciou em um evento em Ohio o nome do próximo livro da Irmandade. The King (O Rei, em português) trará mais uma vez a história do Rei da raça, Wrath e sua sheelan e Rainha, Beth. Warden também anunciou que em The King, o casal tentará ter um filho, o herdeiro do trono. O lançamento está previsto para a primavera de 2014 nos EUA, ainda sem data de lançamento aqui no Brasil.

OMG! Fiquei horas tentando imaginar a beleza desta criança e todos os problemas que surgirão com o seu nascimento. Adoro o Wrath e a Beth, mas acho que a autora poderia dar espaço para outros personagens coadjuvantes que acabaram crescendo na saga, como Saxton, e os irmão iAm e Trez. Ansiosos por mais um grande e maravilhoso livro da Warden?


Divulgado trailer de “Mar de Monstros”

Recentemente foi divulgado o trailer da adaptação do segundo livro da série Percy Jackson e os Olimpianos, “Mar de Monstros”.

link no gif

Após trabalhar no filme As Vantagens de Ser Invisível, Logan Lerman nos prova sua versatilidade, trabalhando mais uma vez impecavelmente agora em “Mar dos Montros”. O filme estréia em 16 de agosto.

Comentem, surtem, gritem de puro amor!

Beijos!
Aline, Uma_Leitora

1 comentários:

  1. Amei o resultado do vídeo, não ficou cafona e nem muito sexual, apesar de ainda estar sexy e totalmente envolvente, amei mesmo!

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo