RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




8 de fevereiro de 2013

Aperitivos #6




Oi gente! Hoje eu venho com uma novidade que fez o meu coração parar de felicidade! A Editora Verus anunciou ontem que lançará Easy, de Tammara Webber e Walking Disaster, da escritora Jamie McGuire no mês de julho. Easy é o primeiro livro da Tammara a ser lançado aqui no Brasil e vem recebendo críticas muito positivas e Walking Disaster, é continuação de Belo Desastre, porém pela visão do protagonista, Travis Maddox. Para quem não viu a opiniões de alguns leitores sobre Easy e Belo Desastre, não deixe de conferir!



Mais dois lançamentos reluzentes para 2013! Só eu acho que este é o ano dos ótimos lançamentos?
Comente o que achou das novidades da Verus!

Beijos!
~ Aline


2 comentários:

  1. Oi Valentine!
    Não gostei tanto de Belo Desastre então não tenho vontade de ler a continuação... Mas achei a capa linda!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. gente ja li os dois demais to viciada em ler!!!!!111111

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo