RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




5 de fevereiro de 2013

Aperitivos #5

Oi gente! Como estão? Vamos começar o Aperitivos de hoje? Então vem!


Início das filmagens de A Culpa é das Estrelas no verão de 2013?


Segurem seus coraçõezinhos juntos ao peito, porque segundo os produtores Marty Bowen e Wyck Godfrey, a adaptação do livro de John Green é seu próximo alvo e tem planos de iniciar as filmagens ainda neste verão!

Bowen e Godfrey, que produziram Crepúsculo e a última adaptação de Nicholas Sparks, Safe Heaven, revelaram que tudo está definido e que aguardam ser anunciado o diretor para a adaptação em duas semanas. Conta também que John Green está bastante envolvido no desenvolvimento do projeto, que está satisfeito com o script, acha que capturaram tudo o que queria e que os fãs ficarão satisfeitos com o trabalho dos dois. Porém, em relação ao elenco, nenhuma novidade, disseram não querer contratar alguém, sem conhecerem o diretor do filme primeiro.

Em uma brincadeira para tirar o foco do elenco, Mark disse:

"Nós teremos Meryl Streep. Ela é maravilhosa. Interpretará uma garota de 17 anos, sobrevivente de um câncer!".

É um pouco difícil não ficar ansioso pelo elenco, mas se John Green está bem enteirado no projeto, podemos ter certeza que vem coisa boa por aí!






Além do Céu e do Inferno - Teaser e Sinópse Oficial

Há algumas semanas atrás, eu postei que o Danilo Vecchi havia anunciado um teaser de 30 segundos para o lançamento de seu livro, Além do Céu e do Inferno. Felizmente, este teaser saiu! Foi produzido pela equipe do DotWeb e nos dá uma idéia dos personagens e mais ansiedade para o lançamento do livro.


E aí, gostaram? Além do teaser, também foi divulgada a sinopse oficial que estará no livro.



Lançamento: Fevereiro de 2013




Conheça o Travispalooza!




Faltando menos de dois meses para o lançamento de Walking Disaster, a escritora de Belo Desastre, Jamie McGuire lançou o Travispalooza, que irá abrager todo o mês de fevereiro, com promoções, concursos, curiosidades, trilha sonora de Walking Disaster e muito mais! Jamie criou o Travispalooza para ajudar o mês de fevereiro a passar mais rápido e assim podermos iniciar a contagem regressiva de 30 dias para o lançamento. 

Ok, bacana, legal, mas aí você se pergunta: Poderá alguém de outro país participar de todas estas incríveis promoções? A resposta é SIM! A Jamie tornou o Travispalooza internacional, agora é com você! Todos os dias serão inseridas novidades no site oficial da Jamie, é só acompanhar e aproveitar!

Site Oficial: Jamie McGuire Oficial




Editora Cornad lançará HQ sobre a carreira de Amy Winehouse



Após a perda da grande cantora Amy Winehouse, a editora Conrad decidiu lançar um HQ sobre a vida da cantora. Fará parte da série "O Clube dos 27", onde outros cantores que faleceram aos 27 anos também terão seu lugar, como Jim Morrison, Janis Joplin, Jimi Hendrix e Kurt Cobain. O primeiro volume está previsto para março deste ano e será assinado pelo trio francês Goffette, Eudeline e Fernandez.


Muitas novidades boas, moçada! Comentem, dividam sua alegria comigo!

Beijos 
~Aline








0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo