RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




28 de fevereiro de 2013

Aperitivos #10

Oi Gente! Tudo bem? Então, ontem fiz um Aperitivos apenas com Book Trailers e hoje vou fazer com o restante das notícias.

Divulgada a capa de Angelópolis, de Danielle Trussoni


Angelopolis é a continuação de Angelologia, onde anjos também vivem na Terra e escondem suas asas para não levantar suspeitas. No entanto, sua perfeição imaculada se desfaz quando se apaixonam pelos humanos, seres inferiores. Os descendentes dessa união, os chamados Nefilins, são criaturas híbridas que desejam dominar a humanidade semeando o medo, provocando guerras e se infiltrando nas mais poderosas e influentes famílias da história.
Angelopolis se passa dez anos após Angelologia, e traz o que aconteceu a Irmã Evangeline e como o mundo está novamente em perigo, quando os Neflins se levantam para criar seu próprio Eden.

Para quem não sabe, tem promoção de Angelologia aqui no blog! 


E.L. James diz que seu novo projeto não chegará nem perto de ser "hot"



Para quem curtiu toda aquela aura sensual de Christian Grey e seu "Quarto Vermelho da Dor" ficará chateado com a notícia a seguir. E.L. James, escritora da saga Cinquenta Tons disse em uma entrevista durante a cerimônia do Oscar que ser seu futuro romance "não será nem perto de tão picante" e que deve escrevê-lo usando outro pseudônimo. E.L. justificou a mudança dizendo ainda ter histórias para contar antes de uma sequência de "Cinquenta Tons". 

Perceberam o ANTES DE UMA SEQUÊNCIA PARA CINQUENTA TONS? Bem, há algum tempo atrás estavam circulando rumores de que a Saga Cinquenta Tons ganharia mais volumes, porém nada confirmado. Será isso uma confirmação? 

Pessoalmente, estou bastante curiosa com este novo projeto da E.L. James. Cinquenta Tons de Cinza foi mal escrito, mas ao decorrer da saga podemos perceber que a escrita dela evoluiu e pode ser que este novo projeto seja realmente bom. Quem compraria?



Novo Projeto da Galera Record recontará história de princesas da Disney!



Fiquei muito empolgada com o novo projeto da Galera Record! A editora duvulgou um projeto, onde serão recontadas histórias das princesas da Disney e foram convidadas as autoras "do momento" para escrevê-las. A previsão de lançamento é para maio de 2013. Confira as autoras e as princesas escolhidas:

Paula Pimenta - Cinderela
Meg Cabot - A Bela e a Fera
Lauren Kate - A Bela Adormecida
Patrícia Barboza - Rapunzel

“O desafio é criar uma Cinderela moderna que não pareça com tantas outras do cinema ou da literatura.”- Paula Pimenta

2 brasileiras, minha gente! Além de Meg Cabot e Lauren Kate rainhas

O que acharam deste inovador projeto da Galera Record?


Harlem Shake da Blogsfera



Bem, acho que todos vocês já devem conhecer o "Harlem Shake" a música/dancinha febre que tomou lugar de Gangnam Style. Mas para quem não conhece, a música começa a tocar e apenas uma pessoa dança e quando chega o refrão, todos começam a dançar da forma como quiserem. O Harlem Shake já foi adaptado de muitas formas, com soldados, bebês, muitas pessoas ou apenas duas e agora temos a nossa adaptação também! A Taylor, do tumblr sillylemmingsplayplace fez o Harlem Shake da minha nossa vida! Assitam!


Quem além de mim se identificou com a empolgação da Taylor!?

Comentem e ganhem passagem direta para o Céu!

Beijos!
~Aline, Uma_Leitora



5 comentários:

  1. Nossa Paula Pimenta e Meg Cabot juntas em um projeto, tudo de bom!
    Fiquei super curiosa para ler, beijos ♥

    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  2. Eita que eu tô curiosa demais com esse negócio da E. L. James.
    Que medo!!!

    Bjkas

    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Principalmente da parte que a Galera Record vai recontar histórias das princesas da Disney, com autoras maravilhosas! Adoro a Paula Pimenta e a Meg e fiquei bem ansiosa para ver qual vai ser o resultado ;)

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Capa linda de Angelópolis *-*
    Muito ansiosa por essas estórias das princesas que eu tanto amo que serão recontadas pelas autoras, mesmo tendo tanto receio com a Meg espero que ela faça um bom trabalho.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  5. Particularmente acho que o novo projeto da E.L James não irá fazer tanto sucesso assim, gostei de 50 tons, mas acho que foi algo super "passageiro" sabe? Só esperando pra ver, rs.
    Beijos,
    www.estejali.com

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo