RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




27 de fevereiro de 2013

Aperitivos #9

Olá pessoal! Como vão? Bem, o Aperitivos de hoje vem com alguns vídeos, já que ultimamente foram divulgados alguns book trailers. E que forma melhor do que conhecer um livro, novos autores, do que por vídeo? 

Book Trailers

Garota Tempestade, de Nicole Peeler (Editora Valentina)



Sinopse: Mesmo tendo passado a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill, Jane True, 26 anos, sempre soube que não se encaixava numa sociedade pretensamente normal. Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante, desafiando um perigosíssimo redemoinho, uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre sua herança genética: ela é apenas meio-humana. Agora, Jane precisa penetrar um mundo de mitos e lendas, povoado por criaturas sobrenaturais, aterrorizantes, belas e até mortais. Características que também descrevem perfeitamente Ryu, seu novo “amigo” -- um vampiro poderoso, deslumbrante e hummm, aiii... muuuito SEXY. Nesse mundo, onde há um goblin advogado, um espírito de árvore maquiador, um súcubo dona de boutique, elfos diabólicos, homens inflamáveis, seres híbridos que se transformam em animais selvagens, nada é presumível. Que dirá um romance ao molho pardo. Mas atenção, nunca, nunca mesmo, esfregue a lâmpada do gênio. Entretanto, alguém está matando meio-humanos como Jane. A pergunta que não quer calar é: os assassinatos são fruto de uma mente doentia ou há um plano macabro para exterminá-los? Se você é fã de Sookie Stackhouse, meio-humanos, vampiros sedutores e criaturas sobrenaturais, então se prepare para mergulhar de cabeça nessa deliciosa série de urban fantasy. 


Sob O Céu do Nunca - Never Sky, de Veronica Rossi (Editora Prumo)



Sinopse: Desde que fora forçada a viver entre os Selvagens, Ária sobreviveu a uma tempestade de Éter, quase teve o pescoço cortado por um canibal, e viu homens sendo trucidados. Mas o pior ainda estava por vir... Banida de seu lar, a cidade encapsulada de Quimera, Ária sabe que suas chances de sobrevivência no mundo além das paredes dos núcleos são ínfimas. Se os canibais não a matarem, as violentas tempestades elétricas certamente o farão. Até mesmo o ar que ela respira pode ser letal. Quando Ária se depara com Perry, o Forasteiro responsável por seu exílio, todos os seus medos são confirmados: ele é um bárbaro violento. É também sua única chance de continuar viva.


Além do Céu e do Inferno, de Danilo Vecchi (Novo Século)



Sinopse: Natalie Zeniek nunca imaginou que, pouco antes de completar dezoito anos, teria sua vida completamente mudada. Após um incidente, dons sobrenaturais começaram a fazer parte da sua rotina, como o de enxergar os anjos e demônios que estavam em Polsher. O que Natalie não sabia é que o contato com um desses seres, Carsten, um jovem demônio caçador de anjos, que chamava atenção pela sua beleza, traria consequências irreparáveis, que afetaria sua família e todos que estavam a sua volta. Estar entre as forças do bem e do mal, era o seu último desejo, mesmo que seu coração falasse mais alto, e que sua própria vida estivesse em perigo, ela estava sendo guiada pelo desejo do seu coração. Em pouco tempo, Natalie se viu no meio de uma guerra que durava mais de 400 anos, onde anjos e arcanjos a protegiam, seres da escuridão a feriam e um demônio, que nem mesmo sabia o significado desse sentimento, a amava. Sem respostas sobre o que estava acontecendo, e até mesmo sobre o que ela era, Natalie via sua vida tomar um rumo diferente daquilo que planejou, talvez por consequências de suas escolhas, ou apenas por um propósito maior, escrito no mundo celeste. Esta história é o início de uma saga, que mostra que onde existe amor de verdade, nem mesmo o coração mais negro e cheio de maldade prevalece, nem que para isso, esse amor precise ir além do céu e do inferno. 


Clockwork Princess, de Cassandra Clare (Galera Record)



Sinopse: Tessa Gray deveria estar feliz — noivas não são felizes? Entretanto, enquanto ela prepara seu casamento com Jem Carstairs, uma rede de sombras começa a envolver os Caçadores de Sombras do Instituto de Londres. Um novo demônio aparece, um ligado por sangue e segredos a Magister, o homem que planeja usar seu exército de autômatos impiedosos, as Peças Infernais, para destruir os Caçadores de Sombras. Ele precisa só do último item para completar seu plano de destruição. Ele precisa de Tessa. Tessa sabe que Axel Mortmain, o Magister, está vindo atrás dela, mas não imagina quando nem onde ele vai atacar. Charlotte Branwell, o líder do Instituto de Londres, está desesperado para encontrar Mortmain primeiro. E os meninos que têm igual importância no coração de Tessa, Jem e Will, vão fazer qualquer coisa para salvá-la. Embora Tessa e Jem agora estejam comprometidos, e Will soubesse que deveria se esforçar para encontrar outra pessoa com quem se preocupar, ele ainda estava apaixonado por ela, como sempre. Nas últimas palavras ditas por um Caçador de Sombras antes de morrer reside a pista que pode levar Tessa e seus amigos a Mortmain. Mas os Caçadores de Sombras do Instituto de Londres não podem ficar sozinhos, e em sua terra natal, Idris, a Clave duvida de suas alegações de que Mortmain estava chegando. Abandonados por aqueles que deveriam ser seus aliados, e com seus inimigos se aproximando, os Caçadores de Sombras acabam em apuros quando Mortmain rouba o medicamento que está mantendo Jem vivo. Com seu melhor amigo à beira da morte, cabe a Will arriscar tudo para salvar a mulher que os dois amam. A fim de ganhar tempo para Will, o feiticeiro Magnus Bane se junta a Henry Branwell para criar um dispositivo que pode ajudá-los a derrotar o Magister. Como aqueles que amam Tessa estão trabalhando para salvá-la, e o futuro dos Caçadores de Sombras depende dela, Tessa percebeu que a única pessoa que pode salvá-la é ela mesma – para a descoberta de sua própria natureza, Tessa começa a entender que ela é muito mais poderosa do que já mais sonhou ser possível. Mas poderá uma simples garota, mesmo uma que pode comandar o poder dos anjos, derrotar um exército inteiro? Perigo e traição, segredos e encantamentos, os fios emaranhados de amor e perda se entrelaçam quando os Caçadores de Sombras são levados à beira da destruição na conclusão de tirar o fôlego da trilogia As Peças Infernais.

Tradução do Book Trailer: IdrisBR


Estou com muuita vontade de ler estes quatro livros! Estão na minha Wishlist quilométrica básica.


E então, o que achar dos Book Trailers? Deu vontade de ler algum desses livros? Comente e me conte!

Beijos!
~Aline, Uma_Leitora

1 comentários:

  1. Never Sky e Garota Tempestade estão tudo de bom!!!!

    Adorei!!

    Bjkas


    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo