RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




14 de janeiro de 2013

Desafio 365 Dias de Filmes #1





Olá pessoal! Hoje estou inciando a tag "Filmes", estou participando do desafio "365 Filmes por Ano", então tenho muitas dicas para estas férias. Este desafio, é na verdade, um desafio pessoal, mas quem quiser participar é só assistir um filme por dia e postar uma resenha ou uma impressão do filme no seu blog! (Se alguém for participar, me avise, que eu quero acompanhar as resenhas!)




Frankenweenie




Sinopse: Victor é um garoto tímido e que tem como único amigo, seu cãozinho, Sparky. Apaixonado por ciência, este foi obrigado por seu pai a se misturar com outros alunos e participar de esportes para que pudesse obter a autorização para participar da feira de ciências do seu colégio. Em um dos treinos de baseball, Sparky foge e acaba sofrendo um acidente que o leva a morte. Victor se fecha ainda mais para o mundo, porém seu novo e excêntrico professor de ciência o dá uma nova esperança para trazer seu amigo de volta. Ressuscitar cadáveres usando eletricidade. O garoto cria então um experimento que trará não só sua felicidade, mas também muitos transtornos ao cair em mãos erradas.


Minha Opinião: Adorei o filme! Gosto muito de animações e esta possui personagens desde muito engraçado á assustadores, cenário gótico e é em preto e branco! A relação de amizade verdadeira de Victor com Sparky é comovente, um filme que não desanima em momento algum. Mais um ótimo trabalho de Tim Burton.



Avaliação: 



A Escolha Perfeita (Pitch Perfect)





Sinopse: Becca, uma aspirante a DJ tem o sonho de viver de sua música, porém seu pai, professor universitário faz um trato com ela, se ela se esforçar para ir bem na faculdade, fazer amigos, entrar em algum grupos, ele deixará ela seguir sua carreira da forma que deseja. Esta então percebe que não se encaixa em nenhum dos clubes, mas é surpreendida enquanto cantava por uma das integrantes do grupo feminino de acapela The Barden Bellas e após muita insistência aceita participar. Porém, o grupo, liderado por Aubrey, que só pensa em ganhar o campeonato da acapela contra seus maiores inimigos, The Treblemakers, não gosta da forma como Becca tenta mudar o grupo e situação piora quando esta quebra a regra número um do grupo, jamais se envolver com qualquer integrante dos The Treblemakers.



Minha opinião: Um ótimo filme para quem curte vida universitária, música e muita comédia. Não conhecia acapela, não em forma de campeonatos e fiquei surpresa em como é sensacional! Me surpreendi em como a Anna Kendrick estava fabulosa neste filme, como a Becca, um personagem bem diferente dos que ela já encenou. A Escolha Perfeita mostra como a beleza não é presa a tipos e proporções e sim a personalidade de cada pessoa e que ao nos fecharmos em nossos próprios problemas ficamos cegas para tudo de bom que nos está acontecendo e perdemos oportunidades únicas! Assista assim que puder!


Avaliação:


Abraham Lincoln - O Caçador de Vampiros




Sinopse: Abraham era filho de um casal que trabalhava para pagar dívidas que haviam adquirido com seu empregador, Jack Barts. Um dia, vendo o homem açoitando seu amigo, por este ser negro, Abe começa a odiá-lo. Como preço por o pai do menino tê-lo defendido de Jack Barts, este revela-se um vampiro e mata a sua mãe. A partir daí, Abraham tem em mente, apenas vingança, até que conhece Henry e este o apresenta ao universo das criaturas da noite, recebendo preparo para lutar contra estes e contra a escravidão, Abraham percebe que apenas um aguerra, um extermínio dos vampiros, poderão trazer a verdadeira liberdade ao povo americano. Entrando no mundo da política, prepara a defesa dos americanos contra esses seres, antes apenas mitos e agora, uma grande ameaça.

Minha Opinião: Um bom filme. Muita ação, misturada a um contexto histórico, torna um filme agradável, já que não fica preso apenas a questão sobrenatural. A luta de Abraham para libertar o seu país da escravidão e manter seus cidadãos a salvo de uma raça que depende dos humanos para se manter, é comovente. Assistam, eu super indico!

Avaliação: 


Essa Noite Você É Minha (You Instead)



Sinopse: O filme acontece em um festival musical na Escócia, onde The Make e Pink Dirty irão se apresentar. Os vocalistas das duas bandas, Adam e Morello brigam e o organizador do evento os algemam juntos, para que os dois passem algum tempo juntos e se perdoem. Enquanto isso, as apresentações continuam e suas bandas precisam dos dois separados para seus shows. O que os eles não esperavam, é que uma situação indesejável que começou com uma briga, se transformaria algo tão importante para os dois.


Minha Opinião: O filme é uma gracinha. Não é uma super produção, o que acho muito legal, já que deu uma cara toda especial a história. Os personagens são hilários e a situação do Adam e da Morello te deixa sempre naquela expectativa de que algo aconteça entre os dois. Um romance diferente, não grudento que nasceu de uma situação inusitada, além de muita música! Vale super a pena assistir!

Avaliação:


No final de semana apareço com mais filmes! Super indico todos estes!
Beijos
~ Aline



3 comentários:

  1. Adorei as suas indicações. Dos filmes citados eu já assisti "A Escolha Perfeita" (que eu simplesmente ameeeeei!) e "Abraham Lincoln" (que eu detestei, pois sou o pior tipo de medrosa u_u kkkk).

    Beeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a Escolha Perfeita também, é uma graça né +_+

    http://www.thelittlethings2you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a escolha perfeita! Mas tenho um carinho especial por Essa Noite Você É Minha, o filme é muito engraçado e fofo! (Sorry, ainda não consegui colocar o botão Reply)

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo