RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




18 de dezembro de 2012

Trailer e posters de "O Grande Gatsby"

Oi gente! Depois de algum tempo, venho trazer a vocês o trailer e os posters de O Grande Gatsby, filme inspirado no livro de F. Scott Fitzgerald. O lançamento será em em maio de 2013 e a adaptação conta com um elenco de peso, como Leonardo DiCaprio, Carey Mulligan, Joel Edgerton, Isla Fischer, entre outros. 


Sinópse: "O Grande Gatsby acompanha o escritor aspirante Nick Carraway enquanto ele deixa o meio-oeste em direção a Nova York na primavera de 1922, uma época em que a moralidade tornava-se menos rígida, o jazz explodia e bebidas ilegais criavam impérios. Em busca de sua própria versão do Sonho Americano, Nick acaba vizinho de um misterioso milionário festeiro, Jay Gatsby, quando vai viver do outro lado da baia com sua prima, Daisy, e o marido dela, o filantropo de sangue-azul, Tom Buchanan. É nesse ambiente que Nick é atraído ao mundo cativante dos super-ricos, suas ilusões, amores e traições. Nick então usa essa experiência para escrever um conto de amores impossíveis, sonhos incorruptíveis e tragédias que espelha os nossos próprios tempos e conflitos".


                                                                                          Trailer:




Posters:



Daisy e Jay Gatsby


Joel Edgerton como Tom Buchanan


Isla Fisher como Myrtle Wilson

Elizabeth Debicki como Jordan Baker



E aí está mais um filme sensacional para 2013. Para que gosta dos livros de Fitzgerald, vai se apaixonar pela produção, o filme é dirigido por Baz Luhrmann, (diretor de Moulin Rouge),então imaginem a arte deste filme. Já dá para se surpreender com o trailer. Esta adaptação já é a 5ª  adaptação feita de O Grande Gatsby, recomendo assistirem as anteriores. E quem como eu ainda não leu O Grande Gatsby corra e se adiante!

~ Aline


1 comentários:

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo