RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




19 de dezembro de 2012

Lover at Last, foi oficialmente finalizado, segundo J. R. Ward


Capa Americana


Capa Reino Unido



Oi gente! Aqui estou eu tentando conter meus surtos para dar-lhes a notícia de que Lover at Last, 11º livro da saga Irmandade da Adaga Negra está oficialmente completo, seguindo um post da J. R. Ward no Facebook.



Bem, Lover at last está oficialmente concluído e editado! O Final Word contou 199,807, o que significa que tem exatamente 650 palavras a mais do que o livro do Tohr! (Que veio com 199,157 palavras). Quem saberia que Qhuinn e Blay seriam mais longos... Quer dizer, maiores que... Quer dizer... um, yeah- Acho que vou parar por aqui lolol

Todos muito ansiosos para o lançamento? Espero que a tradução brasileira não seja igual a de Amante Renascido, fiquei muito chateada, os tradutores acabaram inserindo palavras que descaracterizaram os personagens. Afinal, uma mulher como a No'One, que passou anos no Outro Lado, vivendo com as Escolhidas e com a Virgem Escriba, jamais usaria palavras como as que usaram para descrever a anatomia masculina (quem leu, vai me entender). Então apesar de ansiosos, ficamos também receosos sobre como o livro chegará a nós. Da parte da Ward, tenho certeza que será um primor!

Aproveitando o comentário sobre Amante Renascido, o que vocês acharam do livro e da tradução? Comentem suas opiniões! 
Beijos!

~ Aline

4 comentários:

  1. Nunca li nenhum da saga, mas já ouvi falar!
    E adorei as capas o/

    http://thelittlethings2you.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo Amante Renascida e estou odiando o torh por que ele é um idiota completo. Nossa não vejo a hora de ler o romance do Qhuinn e Blay o que já passou da hora meu pai que demora.... ainda bem que pelo menos ele já foi concluído... *uuuuu*

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler AMANTE RENASCIDO o livro 11 e estou e cólicas pra ler o 11, eu PRECISO ler logo!!!!
    Sou viciada em livros e agora vou ter que matar o tempo com outras historias pra poder conter a ansiedade.

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo