Resenha de Melhor que Chocolate, Laura Florand
CampNaNoWriMo 2015: outra competição, dessa vez de escrita
The Wattys: a competição anual do Wattpad




22 de novembro de 2012

News: Editora Novo Século disponibiliza no Issuu primeiro capítulo do livro " A Última Nota" de Lu Pires e Felipe Colbert




Bem pessoal, o Brasil já conhece as obras sensacionais da Lu Piras. Primeiro com “Equinócio”, onde um anjo da guarda, Nath-Aniel (Nate), vem a terra para impedir que a raça humana seja escravizada na mão das forças do mal e para alertar a Clara, uma estudante de medicina que sua vida está em perigo. Nate acaba colocando a missão dos anjos celestiais em risco, quando se apaixona por Clara, paixão esta que colocará ambos em perigo.
E agora com seu mais novo projeto “A Última Nota” , em parceria com Felipe Colbert. 

Sinópse Oficial: Quando Alícia Mastropoulos se apresenta pela primeira vez como a principal violinista na Orquestra de sua Universidade, ela não tem ideia dos acontecimentos que este fato desencadeará. Decidida a tocar uma composição inédita deixada por seu falecido avô em vez da música programada, ela se emociona e erra a última nota, mas ninguém parece perceber. No dia seguinte, recebe a notícia que um jovem desconhecido é encontrado no coreto próximo ao local da apresentação e levado para um hospital. Quando acorda, ele não se lembra de nada, apenas chama pelo nome dela. Ele, o belo e misterioso rapaz de olhos azuis, é exatamente o que Alícia precisa evitar. Porém, a aproximação entre os dois se torna inevitável quando ela descobre que sua avó, Cecília, tomando conhecimento do caso, hospedou-o e ainda lhe deu o nome de Sebastian. Preocupada, Alícia pede que sua avó o afaste de casa, antes que a situação traga problemas para sua família e para o seu namoro com Theo. Percebendo a relutância da avó e incomodada com a proximidade cada vez maior de Sebastian, Alícia decide apressar o noivado com Theo, para a satisfação de seus pais, que veem com bons olhos um casamento entre duas famílias tradicionais gregas. Só que, aos poucos, ela começa a descobrir uma intensa atração pelo rapaz desconhecido, que a levará a entender, enfim, o mistério que o envolve, a resgatar histórias do passado e a tomar importantes decisões para o futuro.

Para a nossa felicidade, a Editora Novo Século publicou no Issuu o primeiro capítulo deste novo livro. A Última Nota estará disponível em dezembro e por enquanto, teremos que sobreviver com o primeiro capítulo apenas. 
Pra quem ainda não segue a Lu Piras, aqui os links do Twitter e Skoob
Felipe Colbert - Twitter e Site
Bom feriado pra vocês!
~Aline

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo