RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




23 de junho de 2019

[FLASH NEWS] #3 Junho de 2019


Hora do boletim informativo mais colaborativo e açucarado do Brasil!*

*mentire, não é o maior não, gente, mas é de coração

Já sabe! Para conferir fonte e notícia completa é só clicar no link entre parênteses!


LIVROS

+ Confirmada a presença da autora Penelope Douglas na Bienal do Livro do Rio. E o livro Punk 57,  é anunciado como mais um dos lançamentos da The Gift Box para o evento. (Fonte: @thegiftbox)

+ Suzanne Collins confirma novo livro do universo "Jogos Vorazes" e Lionsgate já adquiriu direitos para a adaptação deste! (Fonte: @cin3fila)

+ Divulgada capa de "Where It Finds You", de J.R. Ward. O livro é um spin-off que dará final a estória de Selena e Trez! (Fonte: Facebook Black Dagger Lovers)



FILMES

+ O Teen's Choice Awards 2019 já é dia 25 de junho e muitas adaptações de livros concorrem ao prêmio, como After, Shadowhunters, A Cinco Passos de Você, Para Todos os Garotos que já Amei e muitos outros! Confira todos os indicados no Adoro Cinema e confira como os fãs brasileiros podem votar na postagem do After Brasil! (Fontes: Adoro Cinema & After Brasil).

+ Os Vingadores: Ultimato será relançado nos cinemas com cenas inéditas. (Fonte: @instacinemas)

+ After estará disponível na Netflix em países nos quais o filme não foi lançado nos cinemas. Dentre eles, Reino Unido, Japão e Tailândia. (Fonte: @afterbrasil)

+ Lili Reinhart será protagonista na adapção cinematográfica do livro "A Química Que Há Entre Nós", de Krystal Sutherland. (Fonte: @globoalt)

+ Divulgado trailer da adaptação de Downtown Abbey! (Fonte: Facebook Universal Studios)

+ Novos rumores da batalha entre Harry Styles e Noah Centineo pelo papel de Príncipe Eric na adaptação de "A Pequena Sereia". (Fonte: MYX)

+ Novos rumores sobre o live-action de "A Pequena Sereia" sugerem a escolha entre a cantora Zendaya e a atriz Jane Levy para o papel de Ariel. (Fonte: Facebook Monopólio da Disney)

+ Com a convenção dos fãs da Disney, "D23" se aproximando, os rumores do live-action de "Hércules" crescem e levantam os nomes dos cotados para os principais papéis! (Fonte: Facebook Monopólio da Disney)



SÉRIES

+ Julie Andrews será Lady Whistledown na série adaptação de The Bridgerton, de Julia Quinn, para a Netflix. (Fonte: @editoraarqueiro)

+ Começaram as gravações do dorama "Coffee & Vanilla", adaptação do mangá de Akegami Takara. (Fonte: @shoujolovers)

+ Divulgado trailer da segunda temporada da série Elite, da Netflix. (Fonte: Facebook Elite Brasil)

EVENTOS

+ A Bienal do Livro de São Paulo 2020 tem mudança de local! Do Anhembi, passa para o Expo Center Norte. (Fonte: @pick_book)




+ A Poc Con traz artistas da área da ilustração, quadrinhos e artes gráficas e que fazem parte da comunidade LGBTQ+. É sábado, 21 de junho! Confira onde e como! (Fonte: Evento FB - Poc Con)


EDITORAS


+ Confira o novo site da Editora PL e as novas funções que podem ajudar leitores, blogueiros e autores! (Fonte: @editorapl)

+ Renato Jardim é o novo autor da Editora Rico, pelo selo Se Liga! Autor de "O Resgate da Clarientante" terá o livro publicado na Amazon e na Bienal do Livro do Rio. (Fonte: @ricoeditora)

+ R.R. Silva é o novo autor da Editora PL. (Fonte: @editorapl)

+ Brad Crowley, dono de uma escrita picante e inusitada é um dos novos atores da Editora PL. (Fonte: @editorapl)

+ Audiolivros de diversos títulos publicados pela Galera Record chegam ao AutiBooks! Ouça algumas amostras! (Fonte: AutiBooks)

DIVERSOS

+ E-mails revelados pelo The Daily Beast revelam a luta do autor Nicholas Sparks para banir grupos LGBTQ+ da escola que ajudou a fundar e reacende a fúria dos leitores, que relembram acusações de racismo e assédio contra o autor no ano de 2014. (Fonte: Observatório do Cinema)

XAU, galera linda e informada! Semana que vem tem mais!

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo