RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




2 de junho de 2014

Semana Intensa Demais #1: Informações Gerais

Oi gente! A Editora Valentina, e os sites Every Little Book e o Thoughtless Brasil se juntaram para fazer uma semana pré-lançamento super bacana para o livro "Intenso Demais" que além de ser barbaridade no meio new adult e o grande pioneiro desse gênero é super sensual e apaixonante. Você, que ainda não leu "Thoughtless" (Intenso Demais) ou que já leu também, é super bem vindo para acompanhar essa semana com posts que trarão desde informações básicas sobre o livro, até playlist, dreamcast e uma super entrevista com a autora, S.C. Stephens.
Vamos conhecer mais?



Intenso Demais (Trilogia Rock Star #1)
Autora: S.C. Stephens
Gênero: New adult
Editora: Editora Valentina
Páginas: 464 páginas
Avaliação (Goodreads): 4.21
ISBN: 978-85-65859-24-0

Sinopse:
Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida.

Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.


Elogios e citações:


“Com impecável e dilacerante honestidade, Stephens retrata a realidade de um triângulo amoroso e toda a sua inevitável problemática. Intenso Demais é um desses romances que, ao final, deixam o leitor pensando durante dias, senão semanas”
Tammara Webber, autora do best-seller Easy

“Se você amou Belo Desastre, prepare-se para se apaixonar por Intenso Demais
.” Nightly Reading Blog

“Depois que você começa... prepare-se: não dá mais para parar!” Abbi Glines, autora do best-seller Paixão sem Limites

“Totalmente viciante, belo e envolvente.” Tracey Garvis-Graves, autora do best-seller Na Ilha.

“Esse é um daqueles livros que se entranham na sua vida. Um romance que você jamais esquecerá.” My Guilty Obsession


Intenso Demais já chegou arrasador no Brasil, primeiro com essa capa belíssima e segundo com essa iniciativa super bacana de editora de contar com os leitores para a divulgação. Já está super interessada em ter Kellan Kyle nas mãos? Sim ou sim? Então não deixe de acompanhar aqui no RomanticLit o restante dos posts ao decorrer da semana! Amanhã vamos conhecer um pouquinho mais sobre o som da banda D-Bags. A autora ser inspirou no em alguma banda? Qual? Além de dar uma espiadinha do Dreamcast para ajudar a dar aquela ilustrada nos personagens na nossa mente.



Adquira seu exemplar de Intenso Demais (aqui)

Vem coisa boa por aí, pessoal!


Beijos e acompanhem a fanpage do blog para curiosidades e quotes!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo